Cláudio Ramos desmente Diogo, no Big Brother: “Uma coisa é estar deprimido, outra é estar com uma depressão”

Cláudio Ramos foi alvo de muitas críticas pela forma como falou com Diogo, durante a gala.

Em declarações à imprensa, Cláudio Ramos justificou a sua postura, dizendo que “acho que o reality vive destes momentos, tive uma conversa com Diogo normal. As pessoas têm que entender que ele é igual a todos os outros concorrentes, tem as mesmas obrigações e regras que os outros concorrentes. O facto do Diogo falar da doença mental e do Diogo ir ao confessionário dizer que está deprimido… (porque ele é acompanhado por psicólogos, ele fez testes antes de entrar) e usar a saúde mental de forma leviana é preciso passar para casa que o Diogo está saudável”.

Eu perguntei-lhe se ele se sentia capaz de estar dentro do jogo, ele diz que sim (…) é preciso que fique muito claro que o Diogo está dentro do jogo nas mesmas condições que todos os outros. Seria uma irresponsabilidade nossa manter uma pessoa dentro do jogo que não estivesse capaz. O Diogo está a jogar com as armas que tem, como a Iury joga com as armas que tem, como os outros concorrentes o fazem“, acrescentou.

Quero é que fique claro que o Diogo está saudável e que está dentro do jogo com as mesmas condições que os outros concorrentes. Não obrigamos a fazer nada que em termos de saúde o possa prejudicar, ele tem psicólogos como todos os outros. Nós nunca íamos ter dentro da casa alguém como uma depressão. Uma coisa é estar deprimido, outra é estar com uma depressão“, enalteceu.

Ele não é mais do que outros, não seria justo ele chegar à final e não ter feito 10 provas quando os outros fizeram. Ele é uma pessoa muito inteligente, ele admitiu que esteve 10 anos a estudar para entrar num programa destes, sabe exactamente como agir”, rematou.

Relembrar que Diogo revelou recentemente que estava com uma depressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.