Cláudio Ramos e os tempos de pandemia: “Existirá sempre alguém menos bom a tentar lixar outro alguém”

Cláudio Ramos escreveu, hoje, importante reflexão nas redes sociais.

O apresentador pediu aos seus seguidores para terem cuidado, para se protegerem e ainda para fazerem parte do grupo das boas pessoas.

… Dizem que as segundas feiras são recomeços. Nesta altura está complicado pensar em recomeçar seja o que for. Pensemos então num futuro. Futuro próximo e melhor. Para que aconteça, cada um de nós deve fazer a sua parte. Estamos zangados? Claro que sim! Mas não estamos zangados uns com os outros. Nem com o governo, nem com as medidas. Estamos zangados com o mundo. Para fazermos rapidamente as pazes com Ele façamos o que nos pede. Tenhamos cuidado. Não saiam de casa sem máscara. Usem-na como deve ser usada. Limpem bem as mãos e evitem, se o dia vos permitir, estar perto de muita gente. Por enquanto a vacina que temos são os nossos cuidados e a vontade de acreditar num amanhã tranquilo.

.
Tenham uma boa semana e sejam bons uns para os outros. Nunca será demais. No meio deste mundo zangado, já sabemos, que existirá sempre alguém menos bom a tentar lixar outro alguém. Não queriam fazer parte desses. Sejam boas pessoas. Não custa. O mundo agradece! 🤍

#euclaudio #claudioramos
#saudeepazorestoouniversotraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.