Cláudio Ramos para Cristina Ferreira: “Não achei nunca me tivesses tirado o Big Brother por vingança”

Como aqui já demos conta, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conversaram, hoje, na estreia do programa ‘Dia de Cristina’.

Estamos aqui onde vivemos muito da nossa vida. Estas fotografias foram tiradas no programa da Cristina, onde vivemos enquanto par na televisão. Estamos juntos outra vez. Tivemos um período difícil para os dois onde estivemos mais afastados e precisámos do silêncio“, disse Cristina Ferreira relativamente a algumas fotografias dos dois, que estavam na parede do cenário que serviu a conversa de ambos.

A apresentadora abriu o coração e sem pejo afirmou que “foste a pessoa que me fez mais falta na minha vida televisiva. Tu contaste-me meia hora antes de vires embora“, dirigindo-se a Cláudio.

Recebi o convite um mês antes de te contar. Na minha cabeça praticamente tinha aceite. O projeto era maravilhoso. Tinha medo de contar a alguém e ter a influência de alguém…Eu sei que me poderias tentar convencer a ficar“, disse Cláudio, justificando-se a Cristina sobre o motivo de não lhe ter contado logo sobre a mudança.

Eu não saí por causa do dinheiro. Sabia que o projeto na SIC não iria conseguir fazê-lo. Eu fui muito feliz a fazer o “Programa da Cristina“, acrescentou, revelando que caso Cristina soubesse da mudança, iria pedir a Daniel para rever e melhorar as condições de Cláudio.

Tu eras comigo o programa da Cristina… Tu fazias-me falta no programa. Eu só existia contigo. Fazias aquilo como ninguém“, disse Cristina.

Eu tive os 15 dias mais tristes da minha vida a seguir. Eu e o João [Patrício] porque aquilo não era já aquilo que tínhamos sonhado“, acrescentou.

Eu sentia-me muito feliz com aquilo que ia fazer e estava preocupado com tudo. Eu tive de deixar de ver porque eu estou a sofrer. É como se tivesse feito um luto”, revelou Cláudio.

Eu sonho um programa cheio de gente. Sonhei 20 anos com aquilo tudo. E de repente não há ninguém. Os concorrentes estão via zoom. Eu fui muito contente a fazê-lo”, disse Cláudio sobre o BB2020.

Quando soube da mudança de Cristina para a TVI, Cláudio afirma que “nesse dia sei logo que deixo de fazer. Tenho uma intuição. Não achei nunca me tivesses tirado o Big Brother por vingança. Não acho nada disso: por causa da conversa que tivemos e porque tu vens como diretora de programas, que quer que o programa seja um sucesso“..

Disse ainda que as pessoas foram injustas consigo e com Cristina Ferreira.

Tu sabes o que é que eu gosto de fazer. O meu mundo é outro. Eu queria que as pessoas percebessem que o meu silêncio e a tua decisão não têm a ver com uma coisa pessoal. Eu vim para realizar sonhos. Eu vim realizar um e vou realizar outro“, adiantou Cláudio Ramos.

Eu sempre soube o que queria para ti. Das coisas que mais me apaixonou na vida era saber que talvez era o sonho maior. Quando eu vi nos teus olhos o brilho do que aí vem. É só isso que eu quero. Continuem a dizer que sou vingativa, traidora. Eu sei que aquilo que tu vais fazer é aquilo para o qual nasceste“, rematou Cristina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.