Cláudio Ramos recorda momento com Goucha, numa altura em que “ninguém sabia o meu nome”

Cláudio Ramos prepara-se para assumir as manhãs da TVI, em 2021, ao lado de Maria Botelho Moniz.

Manuel Luís Goucha liderou as manhãs da TVI durante muitos anos. Aliás, o seu percurso nas manhãs começa na RTP, num percurso brilhante.

Agora Cláudio relembra o dia em que foi convidado de Manuel Luís Goucha na Praça da Alegria, numa altura em que “ninguém sabia o meu nome”.

Leia a mensagem do apresentador:

… Amanhã na minha crónica da Tv Mais falo do que sinto nesta aventura onde mergulhei. Falo de um encontro que tive com o Goucha há muitos anos, porque talvez tenha sido a Ele que disse, pela primeira vez, que queria fazer ‘isto’. Ele apresentava a Praça da Alegria e eu fui seu convidado, ainda ninguém sabia o meu nome. O que era ‘isto’? Apresentar as manhãs….

Dessa conversa passaram mais de vinte anos. Desta fotografia passaram quase vinte. Como Ele escreveu ontem somos o ‘presente e o futuro’. Prefiro dizer ‘futuros’. Basta olhar para esta fotografia para se acreditar que somos capazes! Claro que é preciso trabalho. Muito trabalho. Alguma sorte e espírito de sacrifício. Mas há também qualquer coisa escrita algures, em que Eu acredito e que sempre me disse: ‘vai! Não te importes com o que te dizem ou escrevem, vai. Vai que alguém te esperará’ Cheguei! Estavam vocês todos à minha espera.

Boa note meus mais lindos 🤍

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.