ComparaJá.pt acede a 20M€ para ajudar portugueses a poupar

ComparaJá.pt

 

O ComparaJá.pt é uma plataforma online gratuita e independente de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples. Este projecto nasceu na Startup Lisboa, em 2015, a sede situa-se no bairro de Alvalade.

 

 

Recentemente a plataforma garantiu o acesso a 20 milhões de euros para a concretização do objectivo de se tornarem numa referência e forma de apoio aos portugueses para a realização de escolhas no âmbito financeiro que permitam aos cidadãos poupar dinheiro e tempo.

 

 

A plataforma do ComparaJá.pt, desenvolvida com recurso a tecnologia avançada, permite comparar uma grande diversidade de opções financeiras através de filtros escolhidos pelo utilizador e, em menos de 30 segundos, apresentar as soluções mais vantajosas.

 

 

A plataforma de comparação online foi fundada no início de 2015 por Sérgio Pereira, numa parceria com o investidor Mads Faurholt-Jorgensen, o projecto que nasceu incubado na Startup Lisboa captou a atenção de reconhecidos nomes internacionais devido à sua abordagem disruptiva ao sector financeiro.

 

 

“A escolha do crédito, seguro ou pacote de telecomunicações mais adequado para as necessidades e perfil de cada consumidor é um processo complexo que leva a que muitos portugueses estejam a desperdiçar tempo e dinheiro”, refere o director geral do ComparaJá.pt, Sérgio Pereira.

 

 

Por sua vez, Mads Faurholt-Jorgensen, Managing Partner da Nova Founders Capital (empresa de investimentos que identifica oportunidades a nível mundial para a construção de negócios inovadores na Internet) sublinha que “Tanto os consumidores como as instituições financeiras, dos bancos às seguradoras, receberam o ComparaJá.pt com entusiasmo. O mercado das Finanças Pessoais é, sem dúvida, uma oportunidade única com imenso espaço para o progresso tecnológico”.

 

 

“Através da nossa plataforma, que facilita todo o processo de pesquisa, análise e aquisição dos diferentes produtos e serviços financeiros disponíveis no mercado, já ajudámos mais de 750.000 utilizadores. Com este financiamento vamos conseguir ajudar ainda mais pessoas”, acrescenta Sérgio Pereira.

 

 

Com recurso a um serviço de comparação inovador e 100% independente, o ComparaJá.pt pretende revolucionar a forma como os portugueses comparam, seleccionam e adquirem produtos e serviços de comparação de activos financeiros e de telecomunicações.

 

 

A equipa do ComparaJá desenvolve diariamente conteúdos informativos com livre acesso através de um blogue para o esclarecerem sobre as diferentes matérias e futuramente vão ter um serviço de comparação de seguro automóvel.

 

 

O ComparaJá.pt permite apresentar em menos de 1 minuto as opções mais vantajosas existentes em todo o mercado para os diferentes perfis. Tudo para que o utilizador esteja informado para que possa haver uma poupança de tempo e dinheiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.