Comporta em festa e com vasto programa gastronómico e musical

 

 

 

A edição de 2018 das Festas de Comporta realiza-se de 27 a 29 de Julho, no Largo do Mercado, na aldeia da Comporta. Concertos, bailes, dança, marchas infantis, provas de vinhos e cozinha ao vivo são algumas das apostas desta iniciativa a par da qual se concretiza a Semana Gastronómica do Lingueirão que, de 26 de Julho a 2 de agosto, coloca em destaque nos restaurantes da freguesia os pratos confeccionados com esta iguaria.

 

 

Na sexta-feira (27 de Julho), às 20:00, há espectáculo de Zumba com Isa Silva. Pelas 21:00 actua o Rancho Folclórico de Alcácer do Sal e, depois, o Grupo de Sevilhanas da Pazôa – SFPMG. Em palco, às 22:30, vão estar As Damas, seguidas do Duo R&F que protagonizará um baile pela noite dentro.

 

É também com Zumba que arranca a noite de sábado, a cargo de Vera Letras a partir das 20:00. Seguem-se as actuações de Escola de Música, Rancho Folclórico de Melides e do conhecido artista popular Vira Milho. À meia-noite, baile com Luís Pedro e, às 2:00, DJ Angelita.

 

No último dia (29 de Julho), às 20:00, há marchas infantis do Centro Escolar da Comporta, a que se segue baile com Márcia Guerreiro e, pelas 22:30, actuação de Quina Barreiros.

 

Durante os três dias, das 18:00 às 23:00 há prova de vinhos com cozinha ao vivo, na Tenda do Showcooking.

 

As festas são organizadas pela Junta de Freguesia da Comporta, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e Entidade Regional de Turismo Alentejo/ Ribatejo, e patrocínio da JD Ferreira e SuperBock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.