Conferência com arquitecto japonês celebra o lançamento da Porto Academy Summer School

porto

 

 

A sexta edição da Porto Academy Summer School vai ser lançada Galería El Croquis, no El Escorial em Madrid, com uma conferência do arquitecto japonês Go Hasegawa, que foi convidado da primeira edição deste evento.

 

 

O lançamento da Porto Academy 2018 na El Croquis reveste-se de uma grande relevância, como demonstra o Director-Executivo da CA, “esta associação a uma das mais prestigiadas revistas de arquitetura é um momento importante para a divulgação internacional da Porto Academy, que tem já contado todos os anos com a participação de professores e alunos de várias partes do mundo“.

 

 

A El Croquis é uma revista de referência da arquitetura e para nós é um privilégio enorme estar na sede para o lançamento da nova edição e para a conferência do Go Hasegawa, que foi nosso convidado na primeira Summer School“, diz a Directora da Porto Academy, Amélia Brandão Costa.

 

 

 

A sexta edição da escola de verão, que promove a interação entre os estudantes e arquitectos de renome, vai acontecer na Faculdade de Arquitetura do Porto (FAUP) entre os dias 20 e 27 de Julho, estão já confirmadas as presenças de Adamo Faiden, Arquitectura G, Fran Silvestre, Ling Hao, Luís Urbano, Manuel Cervantes, Meyer-Grohbrügge & Chermayeff, Muoto, NP2F, Not Vital, Sauter Von Moos, SO-IL, Stephen Taylor e Yoshiharu Tsukamoto (Atelier Bow-Wow).

 

 

 

A apresentação desta iniciativa vai acontecer no dia 02 de Fevereiro e vai ser seguida do lançamento da monografia “El Croquis”, do arquitecto.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 31/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_