Conheça a personagem de Rosa do Canto em “Rainha das Flores”

Mãe de Daniel e dona do terreno onde Rosa colocou a sua primeira estufa, a personagem de Rosa do Canto encara um lado mais espiritual, que também vai estar presente nesta novela.

 

Se o cristianismo vai estar representado com o padre Samuel (Joaquim Horta), o budismo vai ter como a sua principal representante, Carmen, mas sem nunca forçar ninguém. O último trabalho de Rosa do Canto nas novelas foi em “Mar Salgado”, como Laurinda Correia Pelicano.

 

 

Em “Rainha das Flores vai desempenhar uma personagem bem-humorada e vai ser uma das pessoas que não vai desistir até ver o filho junto da mulher que gosta.

 

 

Vai ser uma mulher de fibra. Criou o filho sozinha e fez dele um grande homem. Vou ser uma mulher serena. No conflito familiar vai ser ela a tomar as rédeas. Numa altura da sua vida teve a necessidade de fazer ioga e de começar a fazer retiros. Esta é uma personagem muito serena de que tenho a certeza que vão gostar“, acredita Rosa do Canto.

 

 

A actriz é um dos nomes a estar presente na nova novela da SIC,” Rainha das Flores”, que estreia em Maio, no horário das 23 horas em substituição de “Poderosas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.