Conheça a proposta do Tivoli Avenida Liberdade para o réveillon

Esta época do ano tem um charme especial na Avenida da Liberdade, sobretudo quando celebrada no lendário Tivoli Avenida Liberdade. A unidade, que tem sido a escolha óbvia de personalidades de todo mundo para a Passagem de Ano em Lisboa, preparou uma celebração gastronómica inesquecível para terminar este ano.

As celebrações do réveillon ganham mais glamour no Salão Tivoli, que apresenta para esta data uma experiência gastronómica com um buffet de sabores inesquecíveis, como a variedade de ostras e a sua guarnição ou o rosbife de novilho com molho virgem. O chef preparou pratos quentes como tranche de robalo, legumes glaceados e molhos de crustáceos, e Raviolis de queijo chévre, cebola caramelizada e molho parmesão, entre outros pratos capazes de deleitar os convidados. Para terminar há uma seleção das melhores sobremesas para a ocasião. Este menu inclui um aperitivo, pairing de vinhos para acompanhar o jantar (ou cerveja) e bebidas não alcoólicas.

Oferta disponível a partir de:

– 195 euros por pessoa sem alojamento

O réveillon também se celebra Cervejaria Liberdade. Um jantar de fim de ano que combina sabores da terra e do mar. Caranguejo real, pêra abacate, maionese de citrinos e maçã de entrada, seguido de Um Robalo Assado, xerém de caldeirada e carabineiro. Como prato de carne um lombo de novilho maturado com isca de pato e batata Anna, espargos e jus de vitela. O menu termina com uma Amêndoa cremosa, mousse de chocolate belga “Gold”, compota, sorvete de maracujá e biscuit de amêndoa.

Oferta disponível a partir de:

– 195 euros por pessoa sem alojamento (bebidas não incluídas)

– Menu especial infantil a partir de 97,50 euros (bebidas não incluídas)

A Passagem do Ano revela-se como o momento ideal para desfrutar de experiências indulgentes em família ou entre amigos, num verdadeiro retiro rodeado pelo luxo e comodidade que desde sempre caraterizaram o serviço de excelência e de elevado valor acrescentado do Tivoli Avenida Liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.