Conheça as propostas de Natal e Passagem de Ano do Tivoli Palácio de Seteais

Fotografia: Lionel Balteiro
Tivoli – Palácio de Seteais

 

A magia do Natal inunda as ruas da mítica vila de Sintra, e para cumprir as tradições da época o Tivoli Palácio de Seteais preparou opções especiais para comemorar o Natal e o Réveillon de forma inesquecível numa atmosfera que só um palácio do século XVIII pode oferecer.

O ambiente palaciano aliado à vista privilegiada sobre o Palácio da Pena e um festim de sabores são os ingredientes que transformam o Tivoli Palácio de Seteais no local ideal para viver a época natalícia.

 

Estes festejos iniciam-se no palácio conhecido pelo seu estilo luxuoso e romântico com a tradicional ceia de Natal. Para este momento em família o chef sugere aveludado de lagosta com coentros, seguido de sabores conhecidos do Natal como o bacalhau e o peru recheados, e terminando com um buffet de sobremesas e doces.

Para o almoço do Dia de Natal, neste é um momento especial no Palácio de Seteais, o chef preparou um buffet com uma selecção de sabores portugueses dignos da época.

Oferta disponível a partir de:

69 euros por Jantar de Consoada por pessoa sem alojamento (bebidas não incluídas)

69.50 euros por almoço de Natal sem alojamento (bebidas não incluídas)

As celebrações palacianas para o Réveillon foram pensadas ao pormenor, estas incluem um jantar de gala com pratos de sabores inovadores preparados pelo chef. Este inicia-se com um cocktail, seguido de pratos com sabores da terra e do mar. Este ano o chef pretende, ainda, dar a conhecer a tradicional doçaria de Sintra para a sobremesa. Para o primeiro dia do ano, o Tivoli Palácio Seteais preparou um brunch com buffet de saladas, entradas variadas, pratos quentes e um buffet de doces no final.

Oferta disponível a partir de:

200 euros – Jantar de Gala por pessoa sem alojamento (com bebidas incluídas)

55 euros – Brunch de réveillon por pessoa sem alojamento (bebidas não incluídas)

 

Consulte aqui o Menu de Natal e o Menu de Ano Novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.