Conheça os convidados desta semana no 5 para a Meia-Noite

Cinco dias, cinco apresentadores e um grande leque de convidados. O “Cinco Para a Meia-Noite” dá sempre ao final da noite, na RTP 1.

 

A semana de 18 a 22 de Abril traz fantásticas conversas. A semana começa com Fernando Alvim. Este convida o actor Ângelo Rodrigues e o músico Paulo Vintém para contarem as peripécias que viveram na Amazónia; Ana Isabel Strindberg para desvendar a programação do reconhecido IndieLisboa, e Gonçalo Azevedo Silva, fundador do Gap Year Portugal. O fadista Ricardo Ribeiro actua no final da noite e espera por todos no Coliseu dos Recreios, dia 30 de Abril.

 

 

A 19 de Abril, a diversão está garantida em mais um programa de Rui Unas. Os ingredientes? Henrique Sá Pessoa desvenda o que será o seu novo programa na RTP; e Suzy Cortez, mostra o motivo porque é a Miss Bumbum Brasil 2015. Nesta noite há muita dança e música com Dominic & Lena, campeões nacionais de Kizomba, e Virgul, que se estreia a solo com o single “I Need This Girl”.

 

 

Quarta-feira é o dia de Filomena Cautela que convida Manuela Moura Guedes para nos fazer companhia em mais uma noite ao rubro. A ela juntam-se Nuno Guerreiro e Manuel Paulo, que no final da noite actuam como Ala dos Namorados.

 

 

Na Quinta-feira ( 21 de Abril) é a vez de Marta Crawford receber, de braços abertos, o actor Heitor Lourenço, que está em cena no Teatro da Trindade. Do Festival Dias da Música, no CCB, recebe Miguel Leal Coelho, director do mesmo; a Orquestra de Tango La Ideal e a banda cubana, Expresso Latino.

 

 

Para acabar a semana vamos ter Nilton e o grande actor Paulo Pires, em cena no Teatro Aberto, e Domingos Amaral, que nos apresenta o seu mais recente livro. A música fica a cargo do conhecido cantor brasileiro, Armandinho.

 

 

O “Cinco para a meia-noite” promete uma semana em grande.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.