Conheça os destaques no AXN White em Abril

Em Abril o AXN White traz novos episódios das suas séries favoritas e vários filmes para ver em família.

 

A quinta temporada da série “Pai de Surpresa” estreia a 2 de Abril às 21:15. No início da 5ª temporada de “Pai de Surpresa” agora em estreia no AXN White, Riley desmaia depois de Danny a pedir em casamento e quando acorda não se lembra do pedido que ele lhe fez; entretanto, Ben, tentando esquecer Riley, começa a interessar-se pela nova vizinha, Zoey (Jonna Walsh- ex. Clínica Privada). A série da todos os sábados à noite.

 

 

Na quarta-feira 20 de abril, a partir das 20h40, o canal AXN White emite em estreia televisiva o último episódio da 6ª temporada de “Pequenas Mentirosas”, série recheada de mistério, escândalo e intriga, baseada na colecção de best-sellers da autoria de Sara Shepard “Pretty Little Liars”.

 

 

A acção de “Pequenas Mentirosas” começa um ano após o desaparecimento de Alison, a rainha da escola, uma rapariga manipuladora e vingativa. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell), 4 amigas de 16 anos, perderam o contacto umas com as outras durante um ano, até ao dia em que todas elas começam a receber mensagens misteriosas, que sugerem que Allison as anda a vigiar e que conhece todos os segredos que elas tentam desesperadamente esconder.

 

 

De repente, viver no bairro suburbano pitoresco e tranquilo deixa de parecer perfeito, à medida que os segredos, mentiras e traições ameaçam tudo o que elas mais estimam. E mesmo depois do corpo de Alison aparecer, as mensagens não param. Quando Alison desaparece de forma misteriosa, as quatro amigas acreditam que os seus segredos ficaram guardados para sempre. Mas quando elas começam a receber mensagens misteriosas e ameaçadoras de alguém que assina apenas como “A”, a verdade pode estar à distância de um simples sms.

 

 

Unidas de novo pelo medo e pela confusão que geram as mensagens anónimas, descobrem que quem quer que seja o autor conhece todos os seus mais bem guardados segredos e vigia todos os seus movimentos. No final da 6ª temporada deste premiado drama televisivo, que o AXN White se prepara para estrear em Abril, numa desesperada tentativa para descobrir a verdadeira identidade da misteriosa personagem “A” as “Pequenas Mentirosas” decidem arriscar usando Hanna como isco.

 

 

No próximo mês o AXN White assinala ainda o final de temporada de outra das suas séries de referência: na terça dia 26 de Abril, às 20:40, o canal emite em estreia televisiva o último episódio da 3ª temporada de “Família de Acolhimento”. Drama familiar da norte-americana ABC Family, “Família de Acolhimento” (no original: The Fosters) acompanha o dia-a-dia de uma família de San Diego (Califórnia) muito original: a família Foster é formada por um casal lésbico e multirracial Lena Adams (Sherri Saum), vice-directora de uma escola; e Stef Foster (Teri Polo), uma polícia e pelos seus filhos Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef, nascido do seu primeiro casamento; os gémeos Jesus (Jake T. Austin) e Mariana (Cierra Ramirez), adoptados pelo casal; e ainda os irmãos Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly), dois adolescentes de risco que Lena e Stef acolheram no seio da sua família peculiar.

 

 

Na 3ª temporada de “Família de Acolhimento”, o AXN White continuou a acompanhar as duras batalhas do clã Adams/Foster, com todos os desafios e triunfos que implica a criação e crescimento de uma família tão especial. E no episódio final desta temporada, em estreia no canal a 26 de Abril a partir das 20:40, uma tragédia vai atingir a família.

 

 

Quanto aos filmes, durante Abril vamos poder ver “Nick and Nora” ou “Jack and Jill”, entre outros.

 

 

Em “Nick and Norah-Playlist Infinita” passa-se três semanas, dois dias e 23 horas desde que Tris terminou com Nick. E agora ela está no mesmo concerto que ele, com outro homem. Ironicamente, no mesmo espectáculo, ele conhece Norah, com quem passará uma noite da qual nunca mais se vai esquecer. O filme estreia a 2 de Abril, sábado, às 22:40.

 

 

“Jack and Jill” dá a 9 de Abril, às 22:40. Adam Sandler é o grande protagonista desta história. Jack Sadelstein é um publicitário de sucesso em Los Angeles, com uma bela esposa e filhos, que receia todos os anos o mesmo evento: a visita da sua irmã gémea no dia de Acção de Graças. A necessitada e passiva-agressiva Jill enlouquece Jack, transformando a sua vida normalmente tranquila e virando-a do avesso. Um filme hilariante!

 

 

Na segunda-feira dia 11 de Abril, a partir das 20:40, o AXN White destaca outra emissão especial de “Era Uma Vez”, com a estreia televisiva do 100º episódio desta série onde as histórias clássicas conhecem uma reviravolta surpreendente, explorando um lado inesperado e nunca antes visto.

 

 

Nesta nova emissão especial de “Era Uma Vez” com que o canal AXN White assinala a estreia televisiva do episódio nº 100 (o 12º episódio da 5ª temporada) desta espectacular série, Emma (Jennifer Morrison), Regina (Lana Parrilla), Mary Margaret (Ginnifer Goodwin), David (Josh Dallas), Robin Hood (Sean Maguire), Henry (Jared S. Gilmore) e Mr. Gold (Robert Carlyle) chegam ao Submundo, um sítio estranhamente parecido com Storybrooke, com a missão de resgatar “Hook” (Colin O’Donoghue), mas descobrem que a sua busca será mais difícil do que tinham previsto; liderados pelo diabólico ditador Hades (papel interpretado pelo actor convidado Greg Germann), os habitantes do Submundo perseguem os heróis ao virar de cada esquina.

 

 

Estas são algumas surpresas que o AXN White tem preparadas para si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.