Conhecidas as novidades do AXN para os mês de Julho e Agosto

Os meses de Julho e Agosto no canal AXN estão cheios de séries e bons filmes. O Cinema em Prime Time é o título da programação especial que o AXN destaca todos os meses na sua grelha de cinema: ao longo de Julho e Agosto, de Segunda a Domingo (com início na Segunda-feira dia 11 de Julho) o canal oferece diariamente um grande filme exibido em horário nobre (com início às 21:45).

As estreias,do cinema, no canal durante o mês de Julho são os filmes: “Batman”,”Duplo Team” e “Até o último combate”. As duas primeiras películas passam a 1 de Julho.

 

 

Em Gotham City, um cavaleiro das trevas conhecido como Batman ajuda a derrotar o mal e a manter a salvo os cidadãos da cidade. Quando Jack Napier é transformado na encarnação do mal, o Joker, e promete dominar Gotham City, só Batman poderá detê-lo antes que seja tarde demais. O filme de Tim Burton pode ser visto a partir das 21:45.

 

 

Apesar de ser um dos melhores agentes antiterrorismo, Jack Quinn quer largar o mundo da espionagem. Mas na sua última missão acaba por falhar o alvo, o perigoso e enigmático terrorista Stravros, e perde tudo numa fracção de segundo. Quinn acorda na Colónia, uma espécie de prisão para espiões que são demasiado perigosos para estarem à solta, mas valiosos demais para serem aniquilados. Agora a sua família tornou-se no alvo da mortífera vingança de Stavros e só um homem conseguirá colocar Quinn de volta à acção: Yaz, um traficante de armas com um gosto especial pela destruição e por se meter em sarilhos. “Duplo Team” passa às 01:40 do dia 1 de Julho.

 

 

“Até o último combate” estreia no Sábado, dia 2 de Julho, às 21:45. Jake está a frequentar um novo liceu. Quando julga estar a integrar-se bem e a ficar amigo de uma bala rapariga, acaba por ganhar um olho negro do seu ciumento e violento namorado. Num clube de combate clandestino, Jake acaba por encontrar a solução aparente para o seu problema: aprender a lutar com um mestre veterano das artes marciais. 

 

 

Na programação de cinema proposta pelo AXN para Agosto, os títulos em grande destaque, escolhidos para Filmes do Mês são: “Dragonball: Evolução” e “Prometheus”.

 

 

“Dragonball: Evolução” estreia a 14 de Agosto às 21:45. Após o homicídio do seu avô, Sangoku ,um jovem de 18 anos dotado de super-poderes, parte em busca do mestre de artes marciais Kame, de modo a adquirir os conhecimentos necessários para enfrentar Lord Piccolo, um guerreiro determinado em apoderar-se das sete bolas de cristal. Sangoku conta ainda com a ajuda dos seus amigos Chi-Chi, Yamcha e Bulma.

 

 

Ridley Scoot regressa ao género ficção cientifca com Prometheus, uma aventura épica, eletrizante e aterradora. Uma expedição espacial parte a bordo da nave “Prometheus” em busca do maior de todos os segredos: o das nossas origens. Mas o que a tripulação encontra é um pesadelo como a Humanidade nunca antes vira e que pode significar o seu fim. “Prometheus” estreia a 28 de Agosto às 21:45.

 

 

Durante os meses de Julho e Agosto, todos os fins de semana o canal AXN programa ainda na sua grelha de cinema um ciclo especial dedicado ao cinema de acção, com filmes onde esse tema (acção) está bem presente, com destaque, entre outros, para títulos como “Matrix Revolutions” ( em Julho) e “Crank-Veneno no Sangue” ( Agosto).

 

 

“Matrix Revolutions” conta a batalha final de Neo contra as máquinas. O fim está à vista em  Matrix, o jogo, no seu terceiro episódio. As máquinas chegaram a Zion e os habitantes do último reduto humano lutam para sobreviver à chacina das sentinelas.

 

 

Enquanto decorre a batalha final, Neo e o criador da Matrix têm de impedir o avanço do Agente Smith, que ganha poder a cada momento que passa. O filme passa às 23:40 do dia 3 de Julho, ao Domingo.

 

 

O filme de acção em destaque no mês de Agosto é “Crank-Veneno no Sangue”. Chev Chelios acorda de manhã com um telefonema inesperado. Atordoado, sente dificuldade em movimentar-se e o coração a parar. Do outro lado da linha está Ricky Verona – um mafioso que o informa que foi envenenado enquanto dormia e que tem apenas uma hora de vida. Chev é um assassino profissional; um dos melhores do meio. Na noite anterior deixou escapar o seu alvo – queria mudar de actividade e recomeçar uma vida nova com a namorada, Eve. Envenenado, Chev apercebe-se que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada (agora também perseguida pela Máfia), encontrar um antídoto e vingar-se dos mafiosos que o envenenaram. Chev não pode parar se quer continuar vivo… e adivinha-se o caos nas ruas de Los Angeles! A película estreia a 13 de Agosto,Sábado, às 15:35.

 

 

No que toca às séries, na Terça-feira dia 19 de Julho, a partir das 21:45, o AXN emite em estreia televisiva o episódio que marca o final da 12ª temporada de uma das séries mais populares dos últimos anos: “Investigação Criminal” (no original Navy CIS).

 

 

No último episódio o NCIS investiga a fundo um grupo terrorista que recruta jovens através da internet, depois de um atentado bombista no estrangeiro resultar numa perda emocional e surpreendente para a equipa.

 

 

Na Segunda-feira, dia 25 de Julho, às 14:45 (com segunda exibição programada para esse mesmo dia às 00:45), os fãs de séries e em particular de fenómenos inexplicáveis vão poder assistir no AXN à estreia da 2ª temporada dos episódios de “iZombie”.Trata-se de uma série dramática de ficção da autoria de Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright para o canal americano The CW, baseada na banda desenhada do mesmo nome “iZombie” publicada pela DC Comics. 

 

 

“iZombie” tem como principais protagonistas Rose McIver, Malcolm Goodwin, Robert Buckley, David Anders e Rahul Kohli. Na estreia desta nova temporada de “iZombie”, emitida às Segundas-feiras em duplo episódio, Liv consome o cérebro de um idoso intratável para ajudar a desvendar a sua morte. Depois de receberem uma chamada anónima através da linha de pistas, Liv e o detetive Babineaux passam pela residência de Byron Thistlewaite para interrogar o misterioso autor desse telefonema. 

 

 

Estes serão os destaques da programação do canal AXN para os meses de Julho e Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.