Construções em tempo recorde no A&E

BNB_Stills_015

 

Em “Construções Expresso”, que estreia em exclusivo no A&E no dia 23 de Setembro, os longos meses de construção vão ser postos à prova. Em apenas 48 horas, duas famílias vão receber casas novas e totalmente remodeladas graças às tecnologias mais modernas.

 

 

Esta nova série vai apresentar um espantoso olhar sobre o mundo da tecnologia modular e de que forma esta ajuda os projectos mais incríveis a serem transformados em realidade num espaço de poucas semanas. Esqueça as longas semanas de construção, os prazos alargados e os orçamentos ultrapassados.

 

 

As famílias que vão participar nesta série tiveram as suas casas destruídas devido a catástrofes naturais ou apenas necessitam de um lugar mais espaçoso para viver. Esta oportunidade vai-lhes ser facultada por este programa.

 

 

Episódios a serem emitidos no mês de Setembro:

 

 

Episódio 1: Depois do Furacão (dia 23 de Setembro, às 22:50) – Nico e Allison perderam a sua casa nova no furacão Sandy, na sua noite de núpcias. Agora, reconstroem-na em tempo recorde, graças à tecnologia modular. Vlad não procura uma pechincha e por isso foi ao mercado dos prefabricados em busca de uma casa de férias de luxo, onde possa receber convidados na região vinhateira às portas de São Francisco.

 

 

Episódio 2: Hora de crescer/sítio para sarar (dia 23 de Setembro às 23:10) – Joey e Cindy precisam de uma casa a sério, para tirarem o futuro da prateleira e formar a família que há anos querem. Para tal vão precisar de uma solução rápida e inovadora que os tire do pequeno apartamento onde vivem, e contam com o mundo dos prefabricados para isso. Depois de servir duas vezes no Afeganistão, Steve precisa de uma forma de voltar à sua antiga vida, pelo que ele e a esposa, Amy, decidem recorrer à tecnologia modular para construir uma cabana nas Smoky Mountains.

 

 

Episódio 3:  Muito potencial/uma solução modular (dia 30 de Setembro às 22:50) – Jason e Zolina adoram o seu bairro na baixa de Pittsburgh, mas estão fartos do seu minúsculo apartamento de 100 anos. Agora que há um terreno à venda na sua rua, optaram pela construção modular para conseguirem a casa dos seus sonhos sem terem de se mudar. Justin e Casey estão cansados de alugar casa, pagando todos os meses por algo que não é seu. Depois de anos a poupar para uma casa própria, recorrem ao mundo dos prefabricados para a conseguirem.

 

 

Episódio 4: Um legado pré-fabricado/ A casa ecológica (dia 30 de Setembro às 23:10) – Mike e Tami têm oito filhos, e passam pouco tempo juntos, pelo que vão construir uma cabana prefabricada onde a família possa passar algum tempo de qualidade. Jordyn está pronta para deixar a sua casa alugada e comprar a sua primeira, mas o mais importante para ela é que seja ecológica, pelo que recorre ao mundo modular para uma casa grande mas de pequena pegada ambiental.

 

 

“Construções Expresso” estreia no A&E no dia 23 de Setembro, pelas 22:50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.