Coração d’Ouro: Finalista do Moondance International Film Festival

siclogo

 

 

A novela da SIC ‘CORAÇÃO D’OURO’, produzida pela SP televisão , foi Finalista na 17.ª edição do Moondance International Film Festival, na categoria de TV Written Works.

 

 

A telenovela da autoria de Pedro Lopes, foi a única produção portuguesa a ser distinguida neste festival, que terá lugar de 4 a 5 de Setembro no Colorado, EUA.

 

 

Moondance é conhecido como o ‘Festival de Cannes americano’, e todos os anos apresenta os melhores filmes Indie, música e obras escritas por artistas do mundo inteiro.

 

 

Em dados Live, a novela ‘Coração D’Ouro’, quase a fazer um ano de emissão, conquista a preferência de perto de 1 milhão e 300 mil telespectadores, o que corresponde a 27.5% de share e 13.2% de audiência média. A telenovela é líder no universo dos canais generalistas, no target comercial – A/B C D 25/54 – com 25.7% de share.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.