A corrida TV Norte, transmitida pela RTP na passada sexta-feira deu a liderança de audiências à RTP1.

 

A transmissão da corrida de touros na RTP1 conseguiu chegar à liderança das audiências durante mais de 60 minutos não-consecutivos, apontam os números da GFK. A emissão, dividida em duas partes, ocupou mais de três horas da transmissão do canal público.

 

A XXII TV Norte, registou 4,5% de audiência média e 15,3% de share na sua primeira parte e 2,2% de audiência média e 14,6% de share aquando da transmissão dos ‘Recortadores’. É, curiosamente ou não, o melhor resultado para uma transmissão deste tipo na RTP1 desde 2015. Os públicos que mais seguiram esta corrida de touros situam-se na faixa etária acima dos 65 anos e o Alentejo foi a região que teve mais público a assistir a este espectáculo cultural.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.