A família Duggar continua a crescer e está de regresso ao TLC para novos episódios da quarta temporada de ‘Counting On’, a partir de 21 de Outubro às 19:00. Os Duggars, Seewalds e Vuolos estão de volta com novidades e novas realidades que testam a força do amor e reforçam a importância da fé e da união familiar.

Jinger e Jeremy preparam-se para a chegada do seu primeiro bebé, uma menina, mas à medida que a data do parto se aproxima, Jinger começa a pensar seriamente na experiência das irmãs… muitas horas de trabalho de parto e bebés enormes! Os espectadores vão poder acompanhar todo este processo, com decisão de induzir o parto, esperando assim evitar complicações desnecessárias. Depois de regressar a casa com a bebé Felicity nos braços, o casal terá de aprender tudo sobre a enorme aventura que é a parentalidade.

Entretanto John David e Abbie começam um novo capítulo nas suas vidas, depois de um curto namoro e uma proposta de casamento relâmpago. O casal marca uma data para o casamento, ao fim de apenas uns meses de namoro e pede a ajuda a Jana e a uma amiga da família, Laura, para coordenar o evento, que terá mais de mil convidados! Desde as flores a casas de banho portáteis, Jana e Laura terão de organizar tudo para o dia mais importante da vida de Abbie e John. No dia da boda, o casal estará feliz da vida, esperando ansiosamente para dar o primeiro beijo no altar e confirmar a união.

Josiah e Lauren estão também a viver um sonho, enquanto recém-casados… viajaram até à Áustria, em lua de mel e visitam os locais icónicos que aparecem no famoso filme ‘Música no Coração’.

Jessa e Ben, Joe e Kendra, Joy e Austin e todos os Duggars estão mais ocupados que nunca com os seus bebés e com novos planos para o futuro… e todos estão curiosos para saber quem irá ser o protagonista de mais novidades nesta grande família!

‘Counting On’ estreia a 21 de Outubro às 19:00 no TLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.