
“Counting On” traz de volta ao TLC as irmãs Duggar. Esta série volta para uma nova temporada no dia 05 de Outubro, quinta-feira, pelas 19:05.
Nesta nova temporada poderemos ver um novo namoro, um bebé prestes a nascer ou um casamento. Estes são alguns dos acontecimentos que nesta temporada poderemos ver nas vidas de Jessa e Jinger.
O grande dia de Jinger e Jeremy está quase a chegar. Antes do casamento, Jinger e as suas irmãs vão viajar até Laredo, no Texas, para fazer uma remodelação total ao apartamento de solteiro de Jeremy. Já Jess e Ben vão fazer uma ecografia ao baby número 2 e vão descobrir o sexo do bebé. Nestes novos episódios, o amor vai andar no ar com um novo namoro.
As emoções vão estar ao rubro quando, depois de meses de planeamento, provas de vestidos e algumas surpresas na decoração, chega o dia de casamento de Jinger. Mas irá a boda correr como ela planeou? Irá o há muito esperado beijo do casal correr bem?
“Counting On” vai voltar ao TLC no dia 05 de Outubro, pelas 19:05.