COVID-19: A Glovo leva-lhe as compras do Minipreço a casa

O Grupo DIA anuncia uma parceria com a Glovo que contempla até ao final do mês a cidade de Lisboa e até ao final de maio as principais cidades do território nacional cobertas pela rede de distribuição da Glovo, abrangendo as lojas Minipreço e Clarel que, deste modo, passarão a disponibilizar entregas sete dias por semana aos seus clientes. Por seu turno, a Glovo expande a sua oferta no negócio dos supermercados, num momento de pico de procura de artigos básicos, fortalecendo a sua presença geográfica no território nacional e demonstrando o respetivo compromisso com a população portuguesa, especialmente a que se encontra numa situação de carência.

No âmbito desta parceria, os clientes Minipreço e Clarel passam a contar com a ferramenta simples, conveniente e eficiente da Glovo, selecionando os produtos que desejam para posterior entrega pelos distribuidores da Glovo das cidades contempladas nesta parceria.

Ambas as empresas reforçaram as medidas de higiene, usando luvas e máscaras na preparação e entrega dos pedidos. O distribuidor deixa a compra na porta do cliente a uma distância de segurança de dois metros e é responsável por assinar o pedido em seu nome, eliminando qualquer contacto físico.

Para Miguel Guinea, Presidente Executivo da DIA Portugal, com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos. Estamos a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco“, conclui.

 

Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do Grupo DIA em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado. O nosso objetivo é tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores. Esta parceria com a DIA permite-nos alcançar este objetivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam, especialmente neste momento“, ressalva, por seu lado, Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.