COVID-19: Carolina Deslandes e a polémica do não isolamento profilático após contacto com Bárbara Bandeira

As polémicas não largam Carolina Deslandes e a cantora não larga as polémicas.

Agora a polémica deve-se ao facto de a cantora não ter ficado em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com os D.A.M.A, que testaram positivo à covid-19.

A cantora justificou-se, via redes sociais, partilhando um documento que mostra que testou negativo à doença causada pelo novo coronavírus, a cantora justifica-se: “Foi o primeiro. Hoje fiz mais um, que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos.”

“Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha atividade profissional”, constata Carolina Deslandes, que ainda no fim de semana esteve a trabalhar para o talent show “The Voice Kids”, da RTP1, do qual será mentora.

Enquanto fiz o concerto e o ‘The Voice’, mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém”, escreve a artista.

E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que trabalharam comigo. Apesar de ter estado com os D.A.M.A, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo.”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.