A Galp e o Uber Eats acabam de fechar uma parceria que assegura a entrega dos produtos disponíveis nas lojas de conveniência Tangerina em casa dos portugueses. Este serviço já está disponível em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Póvoa do Varzim, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Viseu, Leiria e Vilamoura. Chega brevemente a Évora. Ao todo, numa primeira fase, estará disponível em 34 postos com horários alargados consoante o período de funcionamento de cada posto.

Numa altura em que a procura de bens essenciais e de conveniência aumentou significativamente, esta parceria permite uma maior facilidade de acesso a um vasto conjunto de produtos alimentares, doçaria, pão, bebidas, refrigerantes, snacks e produtos de higiene, entre outros, através da aplicação Uber Eats. Esta é a primeira experiência de loja de conveniência com horário nocturno na aplicação da Uber em Portugal.

Durante a fase de lançamento, até 3 de maio, as entregas de pedidos para a loja Tangerina são gratuitas para pedidos iguais ou superiores a 5 euros com o código GALPFREE.

O cumprimento das medidas de higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direcção Geral de Saúde estão asseguradas, tanto no processo de recolha como no processo de entrega ao cliente, existindo ainda a possibilidade de escolher a opção “Deixar à porta”. Com esta indicação selecionada, disponível na etapa ‘check out’ da app e site do Uber Eats, o estafeta deixará o pedido à porta do cliente de forma a garantir o distanciamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.