COVID-19: Há um ginásio 100% online disponível 24 horas por dia

Ficar em casa, pela saúde de todos, não tem nem deve ser uma limitação à actividade física. É neste contexto que é lançado em Portugal o ginasio-online.pt, primeiro ginásio 100% virtual que traz, todos os meses, 250 novas aulas das mais variadas modalidades de fitness e uma série de outros conteúdos para que os portugueses se mantenham activos e saudáveis, mesmo neste período de confinamento.

Acessível através do telemóvel, tablet ou computador, sem ter de pagar mais, no ginasio-online.pt cada utilizador pode treinar ao seu próprio ritmo, no horário que lhe for mais conveniente e contando com o acompanhamento dos melhores profissionais de fitness.

Na biblioteca de conteúdos disponível na plataforma é possível encontrar aulas, galeria de exercícios, planos de treino por objectivo que incluem com mais de 1.000 exercícios, e artigos variados com dicas de treino e fitness, nutrição e receitas.

Brevemente a plataforma possibilitará também a realização de sessões individualizadas com personal trainer, assim como, consultas de nutrição.

Na prática, o ginasio-online.pt disponibiliza todos os serviços que um ginásio tradicional oferece aos seus clientes, com excepção dos equipamentos que ainda assim, poderão ser adquiridos através da plataforma com condições vantajosas proporcionadas pela rede de parceiros.

Daniel Pereira Martins, director de Marketing do ginasio-online.pt, afirma: “A prática de atividade física é fundamental para o bem-estar dos portugueses, que nem sempre conseguem deslocar-se para ginásios físicos ou locais de treino. Com o ginasio-online.pt têm agora a possibilidade de treinar em casa, quando e sempre que quiserem, seja participando nas aulas em directo, executando exercícios já preparados ou beneficiando do apoio de um personal trainer. Na situação atual de pandemia e isolamento social, a nossa proposta torna-se ainda mais relevante, pelo que vamos realizar uma campanha de lançamento que permite aos portugueses beneficiar de alguns dos nossos serviços de forma gratuita”.

Na campanha de lançamento, o acesso ao ginasio-online.pt é gratuito até ao próximo dia 5 de abril, bastando fazer o registo no site. Após este período, as aulas poderão ser adquiridas avulso, a partir de 3€/aula, ou em packs de 6 ou 15 aulas.

Face à situação atual, durante todo o período da pandemia o ginasio-online.pt oferece acesso totalmente gratuito a todos os profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares) que se encontram ao serviço de todos os portugueses, a prestar cuidados de. Para usufruir do acesso basta que enviem email para suporte@ginasio-online.pt, com prova da situação profissional.

O novo ginásio está disponível através do site www.ginasio-online.pt e acessível 24 horas por dia, em qualquer dia e em qualquer lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.