COVID-19: Junta de Freguesia de Santa Maria Maior oferece máscaras reutilizáveis

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, está a oferecer “máscaras laváveis e reutilizáveis”.

Em comunicado, revela que “já estão na rua as máscaras laváveis e reutilizáveis oferecidas pela Junta de Freguesia de Santa Maria Maior”.

Acrescenta que “a partir de segunda-feira, 20 de abril, os moradores de Alfama, Baixa, Castelo, Chiado, Mouraria e Sé têm acesso gratuito a máscaras de proteção individual, entregues ao domicílio pela Junta de Freguesia”.

Explica ainda que “num período em que é fundamental evitar sair de casa, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior quer assegurar que, nas saídas imprescindíveis, a população está protegida. Pela saúde de todos, a Junta de Freguesia distribui gratuitamente máscaras de tecido lavável e transpirável, de acordo com a norma EN 13795, com barreira microbiana e certificado para 75 lavagens. Equipamento certificado pelo Infarmed. A distribuição faz-se mediante pedido para a linha telefónica 218 802 000, no máximo de 1 máscara por cada elemento do agregado familiar, para eleitores. As máscaras são embaladas e distribuídas por equipas da Junta de Freguesia”.

Deixa ainda o conselho: “Não saia de casa. Se precisar de sair, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior zela pela sua saúde. Use máscara sempre!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.