COVID-19: Marinha Grande coloca trabalhadores municipais em tele-trabalho

A Presidente da Câmara da Marinha Grande, Cidália Ferreira, emitiu um comunicado em que dá conta de que “decidiu-se hoje que os trabalhadores da CMMG, com excepção dos serviços essenciais como o Piquete de Águas e Saneamento, ficarão no seu domicílio em regime de teletrabalho ou, caso as funções não se adequem ao teletrabalho, regime de prontidão”.

O comunicado na íntegra:

Tendo presente a situação epidemiológica atual e prevista para as próximas semanas, de acordo com o Plano de Contingência para o COVID-19, bem como a salvaguarda da saúde e bem estar de todos, decidiu-se hoje que os trabalhadores da CMMG, com excepção dos serviços essenciais como o Piquete de Águas e Saneamento, ficarão no seu domicílio em regime de teletrabalho ou, caso as funções não se adequem ao teletrabalho, regime de prontidão.

Os atendimentos urgentes e inadiáveis a realizar podem ser feitos por via telefónica, e-mail e ainda por SMS/WhatsApp para 915626610 (Balcão de Atendimento do Munícipe) e 915 626 723 (Obras Particulares).

A proteção civil estará contactável em 962 505 875 e o serviço de Piquete de Águas e Saneamento em 244 573 300 (opção 1).

Relembramos a todos a importância de seguir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, protegendo-nos a cada um de nós e aos outros.

A situação epidemiológica está em constante e crescente evolução, pelo que, a qualquer momento poderão ter de ser tomadas outro tipo de medidas”.

 

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