COVID-19: Plateia Colossal emite comunicado sobre o centro comercial Campo Pequeno

O Campo Pequeno emitiu comunicado sobre as medidas tomadas relativamente aos horários que as lojas poderão executar a partir de amanhã, 15 de Março, devido à pandemia do coronavírus, COVID-19.

A Plateia Colossal mantém o mesmo horário de funcionamento do centro comercial (10:00-23:00) mas as lojas podem abrir até às 12:00 e fechar a partir das 20:00.

O Comunicado na íntegra:

Tendo em conta os últimos desenvolvimentos relacionados com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Campo Pequeno quer contribuir de forma activa para a contenção da disseminação da doença e, ao mesmo tempo garantir a segurança do público, lojistas e colaboradores no seu Centro Comercial.

Deste modo, em resposta aos apelos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral de Saúde (DGS), bem como no seguimento das últimas determinações governamentais, o Campo Pequeno vem comunicar que, apesar de o seu Centro Comercial manter o normal horário de funcionamento (10h00-23h00), as lojas poderão a partir de amanhã, domingo dia 15 de Março de 2020, abrir até às 12h00 e encerrar a partir das 20h00.

Esta contingência manter-se-á até indicações em contrário.

O Campo Pequeno – que já tem implementado o seu Plano de Contingência para o Covid 19, pelas medidas acima enunciadas, visa manter um serviço efetivo e ajustado às necessidades atuais da população, minorando os eventuais riscos operacionais.

Em simultâneo, procura ir ao encontro das momentâneas necessidades dos seus lojistas e respectivos colaboradores, bem como proteger os seus ativos.

O Campo Pequeno, no respeito pelas futuras indicações que venham a ser dadas pelas entidades competentes, nomeadamente pelas autoridades de Saúde, manter-se-á atento e implementará com celeridade quaisquer medidas consideradas necessárias para o combate ao Covid-19.

Lisboa, 14 de Março de 2020

Administração,

Plateia Colossal, Lda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.