COVID-19: Sonae Sierra lança serviço drive-in nos centros comerciais

A Sonae Sierra acaba de lançar um “serviço gratuito de Drive-In nos centros comerciais que gere em Portugal, para oferecer aos visitantes a possibilidade de recolherem as suas compras de forma cómoda, sem sair do carro, depois de terem feito a sua encomenda online ou por telefone”, revela em comunicado.

Explica que “até ao momento, há 82 marcas aderentes, presentes em 143 lojas. Os pontos de recolha situam-se no parque de estacionamento de cada Centro”.

Cristina Santos, diretora de Gestão de Ativos da Sonae Sierra para Portugal e Espanha, destaca: “A inovação, a flexibilidade e a proactividade sempre fizeram parte do nosso ADN. Estamos, desde a primeira hora, a responder à situação pandémica que vivemos, desenvolvendo novos conceitos para atender às novas necessidades dos visitantes e dos lojistas. O confinamento alterou comportamentos, mas a omnicanalidade era já uma tendência que, dentro da nova normalidade, veio assumir uma importância maior, pois hoje é imprescindível a ligação entre as lojas físicas e a sua versão digital.

No mesmo comunicado, é revelado que “a Sonae Sierra continua a desenvolver ferramentas de apoio aos lojistas, e a criar experiências de compra alternativas para os visitantes. Em breve, irá disponibilizar um serviço que permite perceber, através do site do Centro ou da sua App, o nível de afluência de pessoas e de carros ao espaço, permitindo ao cliente uma melhor gestão da sua visita”.

Recorda ainda que “em março, a Empresa ativou uma plataforma de ecommerce para permitir, de forma gratuita, a todos os lojistas dos centros comerciais sob gestão manterem o seu negócio, mesmo nos casos em que tivessem as suas lojas físicas encerradas, e/ou que não tivessem até à data nenhum canal de venda online. O balanço desta medida é muito positivo e tem ajudado sobretudo os lojistas de menor dimensão. No total, já aderiram 76 marcas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.