Crescimento de turismo na Madeira leva a aposta na comunicação digital

Imagem-1200x628-seminariofunchal-cor-

 

Melhor destino insular do mundo, a Madeira revela um potencial turístico muito importante que pode ser incrementado com a comunicação digital.

 

 

Divulgar ofertas e potencialidades junto do mercado internacional com um investimento bastante competitivo é o caminho a seguir. Esta é a informação defendida por Ana Mendes, uma das principais referências e especialistas em Facebook Marketing em Portugal, que lidera, no próximo dia 6 de março, no Funchal um seminário gratuito dedicado ao tema “O desafio das Empresas no Facebook”. São várias as empresas de turismo que, durante este dia, vão conhecer as vantagens da utilização desta plataforma para os seus negócios. O objetivo é que, no futuro, os participantes possam recolher frutos, como por exemplo, o aumento do número de vendas e a dinamização dos seus produtos e serviços.

 

 

Este seminário, com data marcada para o próximo dia 6 de março, segunda-feira, no Funchal, terá como principal finalidade a aprendizagem da gestão das redes sociais para a captação de novos públicos e de diferentes nacionalidades pelas empresas e entidades do setor turístico, reforçando, assim, o turismo em momentos alternativos aos picos de sazonalidade. As inscrições são obrigatórias e já se encontram disponíveis (http://bit.ly/2mcrSnG).

 

 

Ana Mendes é considerada uma das grandes peritas em Facebook Marketing em Portugal, sendo Facebook Certified Planning Professional acreditada pelo Facebook. Nos últimos anos dedicou-se a vários projetos de formação e consultoria na utilização desta plataforma em contexto empresarial, formando mais de 3500 pessoas numa área cada vez mais procurada e aplicada pelas grandes empresas da atualidade.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.