A criatividade e o design nacional vão regressar ao Terreiro do Paço

the pitch market

 

 

O The Pitch Market vai regressar ao Terreiro do Paço. De 21 a 24 de Setembro, este espaço vai receber o único mercado urbano, realizado em Portugal, dedicado à criatividade e ao design nacional. Equipamentos para a casa e peças se decoração vão poder ser adquiridas neste mercado que vai estar aberto das 11:00 às 21:00.

 

 

O The Pitch Market vai apresentar os criativos portugueses mais talentosos e vai apresentar soluções para quem queira renovar a decoração da sua casa, do seu escritório, ou até antecipar os seus presentes de Natal.

 

 

Este mercado de design tem como objectivo desmistificar a ideia de que design português é elitista e caro. Várias marcas de design e inovação 100% nacionais vão quebrar essa ideia errada e mostrar que em Portugal é possível encontrar peças que vão dos 5€ até aos três dígitos.

 

 

Nos últimos 3 anos, este projecto cresceu e tornou-se já parte do calendário das marcas de  design portuguesas e dos designers nacionais. Por outro lado, a adesão do público tem sido  incrível. Temos marcas e criadores para todos os gostos e todas as carteiras, sempre com o ‘selo’ de qualidade nacional. Este ano queremos receber ainda mais visitantes e para isso, garantimos um mercado que irá surpreender pela qualidade, diversidade e inovação“, conta Tiago da Costa Miranda, responsável por esta iniciativa.

 

 

 

A edição deste ano vai ser complementada por várias actividades paralelas. Do programa de actividades faz parte uma exposição da Vista Alegre, workshops e Talks com vários convidados.

 

 

 

Este mercado é co-organizado pela Câmara Municipal de Lisboa e conta com meia centena de marcas que vêm do Minho ao Algarve e Açores. A organização espera receber cerca de 120.000 pessoas, durante os quatro dias do evento.

 

 

 

A entrada no The Pitch Market é livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.