Crime + Investigation estreia “JonBenét Outros Testemunhos”, o especial sobre o assassinato que chocou os EUA

image006(1)

 

 

O Crime + Investigation estreia um especial a 21 de Janeiro às 23:00, sobre o assassinato que chocou os EUA.

 

 

Foi há precisamente 20 anos que os Estados Unidos e o Mundo vivenciaram o misterioso assassinato da menina de 6 anos, JonBenét Ramsey. O caso, que permanece sem solução, chega agora aos ecrãs com dados e testemunhos inéditos e detalhes nunca antes revelados em “JonBenét Outros Testemunhos”.

 

 

Com apenas 6 anos de idade, JonBenét Patricia Ramsey foi encontrada morta na casa dos seus pais, no Colorado, a 25 de Dezembro de 1996. A 26 de Dezembro do mesmo ano, John e Patsy Ramsey, pais de JonBenét, telefonam em desespero para o serviço de emergência da cidade de Boulder, no Colorado, ao lerem um bilhete que indiciava o rapto da sua filha. Depois de chamarem as autoridades, todos os cantos da casa foram corridos a “pente fino”, até que o corpo da menina foi encontrado no porão, dando início a uma história sinistra e misteriosa: quem foi o verdadeiro culpado da morte de JonBenét?

 

 

Quando o corpo foi autopsiado revelou que a causa da morte da “beauty queen” foi estrangulamento, além de terem sido detectadas lesões graves no crânio e vestígios de violação. Inicialmente, a polícia suspeitou dos pais e irmão da menina e, por isso, toda a família foi alvo de uma intensa investigação. Sensacionalismo, boatos, o bilhete de pedido de resgate e a feminilidade precoce de JonBenét deram origem a muitas teorias mas a família acabou por ser absolvida, quando o ADN retirado das roupas da vítima provou que não tinham relação com o crime.

 

 

20 anos depois deste misterioso caso que chocou os EUA, muito continua por desvendar acerca da brutal morte da pequena “miss”, exemplo da beleza americana.

 

 

O assombroso caso da morte de JonBenét, que ainda permanece sem solução e continua a gerar interesse público, é agora abordado pelo Crime + Investigation, a partir do 21 de Janeiro, com a revelação de pormenores inéditos, incluindo novas provas de ADN, testemunhos nunca antes ouvidos e a resposta de John Ramsey, pai da jovem, à mais recente cobertura mediática por ocasião do 20º aniversário da morte da sua filha.

 

 

Em “JonBenét Outros Testemunhos”, os espectadores vão poder assistir a uma nova visão sobre a história que já gerou especiais de TV, filmes, livros best-sellers e capas de revistas e jornais. Uma abordagem diferente que inclui pistas sobre o verdadeiro culpado da morte de JonBenét e alegações de que o assassino poderá ser um dos membros da família.

 

 

“JonBenét Outros Testemunhos”, a partir de 21 de Janeiro, sábado, às 23:00, no Crime + Investigation.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.