Crime + Investigation estreia “Manson, Outra Teoria”

 

 

 

 

No dia 16 de Julho, pelas 23:00, estreia no Crime + Investigation™ a nova série sobre o autor de um dos crimes mais brutais de sempre, cometido em Los Angeles, em 1969. Ao longo de dois episódios, série explora 26 horas de gravações áudio nunca antes transmitidas e desvenda segredos completamente novos.

 

Cliff Shepard, um detective reformado do departamento de polícia de Los Angeles e o investigador Charlie Cook investigam os acontecimentos e tentam esclarecer duas outras mortes – o horrível assassinato de uma rapariga de 19 anos em Mulholland Hills e um misterioso suicídio em Venice Beach – que acreditam poder estar ligadas à família Manson.

 

O ponto de partida para a investigação de Shepard e Cook é o acesso único às gravações de áudio reveladas, entre Manson e o seu confidente Marlin Marynick, ao longo de dez anos e que podem vir a alterar a extensão dos seus crimes.

 

Conseguirão Shepard e Cook provar que Manson é culpado de dois outros crimes brutais? Descubra no Crime + Investigation™!

 

 Parte 1

Segunda-feira, 16 de Julho, 23:00

Através de gravações de áudio recentemente adquiridas do homicida condenado Charles Manson, o detetive reformado do Departamento de Polícia de Los Angeles especialista em casos arquivados, Cliff Shepard e o investigador Charlie Cook embarcam numa missão para ligar um caso de homicídio arquivado e não resolvido a Manson e à sua família.

 

Parte 2

Segunda-feira, 23 de Julho, 23:00

O detetive reformado do Departamento de Polícia de Los Angeles especialista em casos arquivados, Cliff Shepard, e o investigador Charlie Cook continuam a investigar os misteriosos homicídios que acreditam estar ligados a Charles Manson e à sua família. Novas testemunhas revelam novas pistas chocantes.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/07/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_