Cristina Ferreira afastou Cláudio Ramos do Big Brother

Agora que é conhecida a apresentadora do Big Brother- A Revolução, Teresa Guilherme, o público tem mostrado estar dividido.

Por um lado queriam o regresso de Teresa, por outro não queriam que Cláudio Ramos saísse.

Mas esta é uma das primeiras decisões da nova directora de entertenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira.

Saiu da SIC na sexta-feira, 17 de julho. No início da semana seguinte, tomou a decisão: Cláudio Ramos não será o apresentador do ‘Big Brother – A Revolução’.

Contudo, Cristina Ferreira não quis, porém, dizê-lo de modo imediato ao colega de profissão. Segundo o jornal Correio da Manhã, tanto ela como Nuno Santos mantiveram tudo em segredo e apenas informaram Cláudio Ramos na sexta-feira, dois dias antes da final do ‘Big Brother 2020’.

A novidade “Teresa Guilherme”, anunciada esta terça-feira, caiu como uma bomba e há quem acuse Cristina Ferreira de vingança. Recorde-se que Cláudio era o “vizinho” dela no ‘Programa da Cristina’, da SIC, mas saiu no início do ano para cumprir o sonho de conduzir o ‘BB2020’.

Independentemente do actual estado de espírito de Cláudio Ramos, este já desejou toda a sorte a Teresa Guilherme. “Serei o primeiro a estar em frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada, escreveu no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.