Cristina Ferreira afirma que sabe “muito bem” que projectos tem para Cláudio Ramos na TVI

No passado Domingo, após a estreia do Big Brother-A Revolução, Cristina Ferreira falou aos jornalistas sobre os seus projectos e ideias para a TVI.

Em declarações ao Espalha Factos explicou que “muitas das coisas que estou a fazer agora, herdei-as de uma anterior direção. Então, estou a melhorar o que já estava estipulado e, depois, a grande revolução chegará um dia destes”.

Sobre o que será essa revolução disse apenas que “é aquilo que eu entendo para a estação que é nossa e que acho que será a melhor estação de televisão“.

Ainda em declarações à imprensa, mostrou contar com todos os profissionais da TVI, até porque “não há nenhuma pessoa na TVI que ao meu lado não tenha futuro, seja quem for“, citando mesmo nomes como Maria Cerqueira Gomes ou Maria Botelho Moniz.

Sobre a escolha de Teresa Guilherme para apresenta o BB-A Revolução, disse que “lembrei-me da Teresa [Guilherme] porque ela é a pessoa que apresenta o Big Brother. Ela é, de facto, a cara do programa e a rainha dos reality-shows em Portugal“.

Disse ainda que sabe “muito bem” que projectos tem para Cláudio.

Eu volto como vou estar sempre em antena: quando eu quiser“, rematou, não sem antes informar que o fecho de ciclo ao lado de Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV’ está por dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.