Cristina Ferreira é “um ferrari” e poderá vir a ser “uma futura Berlusconi”

Cristina Ferreira tem 42 anos nasceu na Malveira, é filha única e os seus pais são feirantes. Licenciou-se em História e depois em Ciências da Comunicação. Foi rejeitada pela RTP onde estagiou, mas não desistiu. Mais tarde, fez um curso de apresentação lecionado por Emídio Rangel, Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro.

Foi selecionada para os diretos do ‘Big Brother’, quando tinha 25 anos. Um ano depois, foi apresentar o ‘Você na TV!‘ ao lado de Manuel Luís Goucha. Durante 14 anos ganharam as audiências. Apresentou ainda ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, ‘Apanha se Puderes’ e ‘Dança com as Estrelas’.

Em 2018 anunciou a saída para a SIC e conquistou as audiências com ‘O Programa da Cristina‘. Após dois anos, voltou à TVI para ser não só apresentadora, como Diretora de Ficção e Entretenimento e acionista na Media Capital.

Fora da televisão tem o blogue ‘Daily Cristina‘, lançou a biografia ‘Sentir’, o livro de receitas ‘Deliciosa Cristina’ e a revista ‘Cristina’. Tem ainda a loja ‘Casiraghi Forever’ de sapatos, acessórios e perfume.

Os especialistas da Comunicação, ouvidos pela Jornal de Notícias, consideram que a TVI não resgatou apenas um rosto que os portugueses adoram, mas uma “supermarca” que traz consigo um conjunto considerável de negócios e um valor de mercado inigualável no reino das redes sociais.

Paula Rossas considera a apresentadora um “Ferrari“, pois não é uma apresentadora que muda de canal, é “um modelo de negócio com vida própria para lá da TV”. Já para o Chief Digital School “A Cristina é um exemplo de superação. É mulher e tem negócios. Chega e manda e decide e ganha”. “Pode ser uma futura Berlusconi”, acrescentou João Pico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.