Cristina Ferreira: Exame ao cocó revelou bactéria rara

Foto: Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revelou, hoje, que submeteu as fezes a um exame. A amostra foi para Espanha e o resultado já é conhecido.

Já me chegou o exame, o de Espanha… Fiz um exame ao cocó. Já aqui expliquei. O meu corpo não está bem, está em desequilíbrio”, começou por dizer.

Acrescentou que “eu como muito pouco e mesmo o pouco que eu como… Chego, às vezes, a inchar a barriga. Inflama. Às vezes tenho muitas bicadas. Portanto, o corpo não reage à alimentação que eu lhe dou”.

Segundo a nutricionista da apresentadora, a apresentadora tem uma bactéria rara.

Imaginemos, temos 12 bactérias. Há uma que é a mãe de todas e, quando não está bem, interfere no resto. É a que eu tenho. Diz ela que é assim a mais resistente e a mais difícil de dominar e que ela, nos 12 anos de prática clínica, nunca viu, em Portugal, uma pessoa que tivesse. Portanto, eu tenho a bactéria rara que ninguém tem”, disse Cristina Ferreira.

Ou vou ter de ir a antibiótico ou vai ter de destruir toda a minha flora intestinal para depois voltar a criar. Não é tão simples assim, mas finalmente percebeu-se de onde é que vem e o porquê”, disse sobre a cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.