Cristina Ferreira simulou casamento com Ben, foi criticada e respondeu

Cristina Ferreira simulou um casamento em directo com Rúben Vieira, hoje n’ O Programa da Cristina.

Existiram fãs que adoraram e outros que criticam negativamente tal acção.

Sonhei muito com o meu casamento com a minha mãe. Porque a minha mãe toda a vida sonhou casar-se e até hoje não conseguiu. Isto é coisa de família”, começou por dizer, revelando que até tem uma lista de convidados feita.

Na caixa de comentários das redes sociais do programa houve pessoas a relembrar que Rúben tem um relacionamento com Rita Ferro Rodrigues e que por esse motivo achavam mal este ‘número’.

Serei eu a única que achei de mau gosto? Se fosse com o meu companheiro não ia gostar desta encenação… os olhares, o demasiado à vontade… não acho certo”, “Questões básicas de respeito pelo próximo. Enfim, não posso dizer que me surpreende a sua falta de tato. E não é só sua, diga-se!”, “Que tal começar a escolher outro da produção que seja descomprometido! Não entendo a fixação pelo Ben…aliás até entendo mas é uma falta de respeito por ele e pela lindíssima Rita!”, “A Ritinha que abra a pestana , qualquer dia fica sem o bem amado”, foram alguns dos comentários.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Cristina Ferreira respondeu “Houve pessoas que não gostaram de me ver casar. Disseram que tu estás comprometido e que isto é uma pouca vergonha estar a casar-me contigo (…) Como é que é possível? Eu sei que nós fazemos as coisas tão bem que até parece verdade, mas não é“, acrescentando que “divirta-se. A malta, às vezes, preocupa-se muito com a vida dos outros e com aquilo que os outros estão a fazer, que depois esquecem-se das suas próprias vidas. E é nesse momento que os que não se preocupam com os outros avançam e aqueles que ficam ali a remoer ficam no mesmo sítio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.