Cuecas vibratórias e estimuladores com pressão de ar estão entre os brinquedos preferidos dos portugueses para as férias

Os portugueses desconfinaram e, este ano, as férias têm mais diversão e prazer a dois para compensar a quarentena e as pressões da época. A corrida aos brinquedos sexuais para levar na mala já começou e tudo indica que o verão vai ter muita vibração, sucção e estimulação simultânea, com comando à distância e dentro de água.

 Depois da primavera, passada sobretudo em confinamento, ter provocado uma corrida aos brinquedos sexuais para masturbação, o calor desperta agora o apetite dos portugueses por artigos que potenciem o prazer a dois. Vibração, sucção, comando à distância e à prova de água são as caraterísticas preferidas para as férias deste verão.

Depois de fechadas em casa durante tanto tempo e dos receios da fase de desconfinamento, as pessoas têm necessidade de soltar-se e de socializar. O calor e as férias propiciam justamente essa libertação e maior disponibilidade para inovar na relação e no prazer”, refere Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop.

Para quebrar a rotina e dar novo fôlego à relação, depois desta fase complicada, muitos procuram as últimas novidades em brinquedos sexuais. Entre os preferidos dos portugueses para levar na mala das férias estão artigos tão diferentes, como cuecas com vibrador incorporado, estimuladores com pressão de ar, massajadores com motor duplo, vibradores multifunções ou geles e velas com efeitos excitantes.

Segundo conta a responsável da Flame Love Shop, “a procura de artigos inovadores para as férias é liderada, na generalidade, por homens e mulheres em relações longas, que procuram habitualmente novidades para incrementar a relação do casal; mulheres divorciadas de meia-idade que procuram novas experiências; casais iniciantes que experimentaram brinquedos, pela primeira vez, durante a quarentena; e mulheres e homens solteiros que estiveram separados dos parceiros durante o confinamento”.

Diferentes funções para cada momento

Para o prazer em qualquer lado, a qualquer momento, seja durante os passeios de verão ou das idas à esplanada, as cuecas vibratórias proporcionam sensações únicas. Confortáveis e discretas, contêm um vibrador incorporado, que se encaixa nos contornos do corpo. Basta entregar o comando ao seu parceiro e desfrutar dos 20 modos de vibração, sempre que ele premir o botão.

Para quem gosta de passar os dias dentro da piscina, os novos estimuladores de clítoris, que contemplam pressão de ar, massagem com pulsações e vibração intensa, são os ideais. A estimulação provocada pelas múltiplas funções de sucção e de vibração tornam-se ainda mais intensas em meio aquático.

Para brincadeiras no banho, há os vibradores multifunções, que servem de anel vibratório, estimulador de clítoris, vibrador de ponto G, vibrador de casal e estimulador de mamilos. São totalmente resistentes à água e “amigos” das áreas mais sensíveis.

Para tardes quentes de luxúria, os massajadores sofisticados de silicone, de última geração, à prova de água, oferecem versatilidade e suavidade, em duas extremidades. Uma parte superior com protuberâncias, para estimulação, e uma parte inferior, para penetração e estimulação do ponto G.

Para acordar com dupla vibração a cada manhã, os vibradores duplos com formas depuradas e mini comando. Um tem diâmetro inferior e ambos são dotados de relevo, para estimular as zonas erógenas, e unidos por um fio longo de silicone flexível e resistente.

Finalmente, para incrementar os preliminares ao longo das férias, os portugueses levam nas malas geles vibratórios, à base de plantas, com efeitos de pulsação, frescura e diferentes aromas. Para as massagens, as preferências focam-se nas velas de massagem com efeito quente e relaxante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.