“Deadly Sins” regressa ao TLC

sete pecados

 

 

A série “Deadly Sins” regressa ao TLC no dia 27 de Julho, às 20:00. A nova temporada deste programa vai guiar os espectadores pelas entranhas de crimes comandados pelos instintos mais básicos do ser humano, como é o caso dos “sete pecados capitais” (gula ,avareza ,luxúria ,ira ,inveja, preguiça e vaidade).

Desde as pequenas mentiras inocentes ao “fruto proibido”, os pecados fazem parte da nossa vida quotidiana e das nossas escolhas. Mas quando os desejos básicos da natureza humana se cruzam com o lado mais negro da nossa alma, as tentações podem ser fatais.

A segunda temporada desta série examina os males que levam as pessoas a irem para lá dos limites da lei. Da gula à avareza, passando pela luxúria, inveja, preguiça, ira e vaidade, esta série revela os crimes motivados pelos mais básicos instintos humanos. Os espectadores vão ser guiados através destes pecados mortais pelo advogado Darren Kavinoky, um especialista em comportamento criminal, que analisa cada caso, como é o caso de Raynella Dossett que matou dois maridos quando viu o seu estilo de vida ameaçado.

Na segunda temporada de “Deadly Sins”, vamos conhecer o caso de um playboy, David Mead, que trai a mulher frequentemente. Mas quando uma das amantes ameaça falar, ele cria um plano. O resultado será revelado no primeiro episódio, que poderá ser visto no dia 27 de Julho, às 20:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.