Delta Cuba, a nova aposta da Delta

DC Lote Cuba

 

 

Um blend raro, criado nas montanhas insulares de cuba, sombreado por árvores centenárias e iluminado pela tradição de gerações chega agora ao mercado.

 

 

Da alma do povo cubano, nasce assim um café inspirador, pela sua envolvente e dedicada fragrância, ritmada de notas cítricas e um doce sabor intenso – Delta Cuba.

 

 

O Lote Cuba vem reforçar a gama Origens da Delta Cafés, numa edição inovadora e limitada que nos faz viajar a cada chávena para um destino colorido e quente, para um país com uma cultura vibrante, sem sair de casa.

 

 

O Lote Cuba, de 220 g., moagem universal, é um novo blend autêntico que resulta das melhores origens, num apelo à qualidade, sofisticação e cores cubanas.

 

 

Um café único, que pretende enaltecer o que existe de melhor, a arte de saber fazer Café, aliando a qualidade singular da Delta Cafés e os seus valores como a Inovação e Expertise.

 

 

Disponível a partir de hoje nos Hipers e Supers, o Delta Cuba promete surpreender os consumidores com um Café que leva o calor cubano ao dia-a-dia dos portugueses, proporcionando uma experiência exclusiva e rica em sabores cubanos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.