Delta inaugura experiência reinventada na Main Cabin de voos internacionais

Com a descolagem oficial do seu reinventado serviço internacional na Main Cabin, a Delta está a elevar a fasquia da hospitalidade. Concebido para deslumbrar, o novo serviço lançado esta semana em todo o mundo apresenta detalhes bem pensados como cocktails de boas-vindas, serviço de toalhas quentes, refeições de estilo bistrô e muito mais.

A forma como cada cliente se sente ao longo da sua viagem é extremamente importante para nós“, afirmou Allison Ausband, Vice-Presidente Sénior da Experiência a Bordo da Delta. “Foi por isso que a nossa equipa criou este novo serviço, através da visão dos nossos clientes – colocando as suas ideias em prática e proporcionando-lhes uma experiência agradável capaz de exceder as suas expetativas. Independentemente do lugar onde se senta no avião, queremos que cada cliente saiba o quanto é valorizado.

Há mais no novo serviço do que parece

Desde o início, a Delta conta com uma equipa de design composta por mais de 20 hospedeiras e comissários de bordo, que têm assumido a liderança deste processo de mudança, testando e aprimorando de forma rigorosa o atendimento para que este se torne perfeito. A companhia aérea testou o novo serviço em mais de 1.200 voos, tornando-o no serviço mais ensaiado na história da Delta.

Este novo serviço emblemático inclui uma grande variedade de melhoramentos que vão certamente agradar os clientes ao longo dos seus voos de longo curso, incluindo:

  • Um cocktail de boas-vindas para ajudar a instalar-se: Assim que o voo atingir a altitude de cruzeiro, os clientes da Main Cabin vão ser brindados com um cocktail de boas-vindas que dá início à sua experiência. Para o seu primeiro cocktail de boas-vindas, a companhia aérea optou por um clássico italiano: o Bellini, uma combinação de espumante e néctar de pêssego. É mundialmente conhecido, adequado para uma celebração e oferece um aceno subtil às raízes da Delta na Geórgia.

  • Refeições em estilo bistrô e loiça e talheres aprimorados: Durante o serviço de refeições, os clientes podem escolher entre aperitivos e entradas maiores – misturando e combinando tal como num restaurante tradicional. Os habituais tabuleiros são substituídos por um serviço mais elegante e personalizado, cujos materiais são 30% de base biológica. São ainda disponibilizados talheres aprimorados, que dispensam a embalagem de plástico, e um novo e elegante individual para usar no tabuleiro de refeições.

  • Snacks a pedido, disponíveis no longo curso: Além do cocktail de boas-vindas e das renovadas opções de jantar, a Delta está a lançar um novo cabaz de snacks, disponível para os passageiros após o serviço de refeições. Este cabaz inclui uma variedade rotativa de snacks doces e salgados, como bolachas Cheez-It, queijo Tillamook, OREOs, barras KIND e as adoradas bolachas Biscoff da companhia aérea.

O que há de novo na Main Cabin dos voos internacionais? Clique aqui para ver a experiência completa.

Trata-se aqui de repensar toda a experiência da Main Cabin para impressionar os nossos clientes“, assegurou Ron Walk, comissário de bordo baseado de Portland e membro da equipa de design, que está envolvido no serviço desde o início. “Os detalhes pensados que temos vindo a adotar têm por objetivo ajudar-nos a conectar com os nossos clientes, para lhes mostrar o quanto são valorizados“.

 

 

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