Deputados do PAN com máscaras anti-taurinas na Assembleia da República

Hoje há discussão na assembleia da República, onde um dos temas é a tauromaquia, e os deputados PAN estarão com máscaras anti-taurinas.

 

Os deputados do PAN, com assento parlamentar, vão hoje usar máscaras com carácter anti-taurino. Recordamos que o partido é contra qualquer apoio do estado para esta actividade cultural. Hoje haverá discussão de cinco projectos, para se decidir se existe ou não a continuação dos apoios que o estado dá a actividade tauromáquica.

 

Recordamos ainda, quando a deputada Fernanda Velez, do PSD, utilizou uma máscara com ramagens de forcados numa situação anterior.

View this post on Instagram

A Assembleia da República debate hoje a Iniciativa Legislativa de Cidadãos, que mobilizou mais de 25 mil pessoas, uma iniciativa promovida pela @animal.ong ,e o projeto do @partido_pan , que visam o fim dos apoios públicos às touradas. Esta é uma atividade absolutamente anacrónica, que nunca deveria ter tido o apoio do Estado, menos sentido faz que num período em que se pedem tantos sacrifícios aos portugueses, se continue a permitir financiamento com dinheiros públicos ou benefícios por via de isenções de uma atividade que consiste num maltrato animal. Da nossa parte sabemos bem qual o lado certo da história. Avancemos! #nãocomonossodinheiro #bastadetouradas #pan #enterrartouradas

A post shared by Inês de Sousa Real (@ines.sousa.real) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.