Descubra o seu novo amor num jantar gourmet. O primeiro será em Lisboa a 23 de Maio

 

 

 

Já imaginou descobrir afinidades com alguém em pleno jantar gourmet? Se o coração está livre e gosta de requinte este poderá mesmo ser o evento ideal para si.

A 23 de Maio decorrerá, em Lisboa, uma iniciativa que promove jantares gourmet para descoberta de afinidades entre adultos à procura de uma relação estável.

O projecto associa sessões de coaching individuais (opcionais) a um jantar gourmet a cargo de Luís Castelo, o chef residente da Oficina Oito. O evento incluirá jogos e dinâmicas de grupo que pretendem suscitar a descoberta de afinidades entre os participantes. O primeiro terá lugar já no dia 23 de Maio, em Lisboa”, refere o comunicado.

Acrescenta-se ainda que “existem em Portugal 5,5 milhões de Portugueses solteiros, divorciados e viúvos (Pordata), sendo a procura de uma relação estável a preocupação manifestada por uma larga maioria de inquiridos quando confrontados em inquérito sobre os seus desejos e ambições”, sendo esta “a conclusão a que chegaram Sofia Vieira Martins, Master Coach e Storyteller e Isabel Figueiredo Paula, Master em Programação Neurolinguística. As duas amigas – e agora sócias no projecto INICIUS – decidiram assim criar algo novo em Portugal, fugindo dos estereótipos habitualmente associados a aplicações e sites de encontros ou dating”.

As responsáveis descrevem-no como “um projecto dedicado exclusivamente às relações emocionais offline para pessoas com mais de 30 anos. Incluindo desde solteiros, viúvos e divorciados à procura do amor, a casais com questões nos seus casamentos, passando por estrangeiros que vivam em Portugal e que possam ter dificuldades de interacção, enfim, os mais variados cenários que tenham como pano de fundo as relações emocionais.”

O jantar gourmet, a realizar no espaço em Lisboa da Oficina 8 e a cargo do chef Luís Castelo, terá o preço de 45€. Esse é também o valor da sessão de coaching, opcional para as pessoas inscritas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6398 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.