amc

 

Janeiro é o primeiro mês do ano, o inicio de tudo, e o AMC não é excepção. O canal vai estrear algumas produções durante este mês, como é o caso de “Pure Genius” que é uma estreia exclusiva.

 

 

“Pure Genius” estreia na segunda-feira, dia 02 de Janeiro, às 22:10. Esta série mistura dois dos ingredientes favoritos do público: os casos clínicos (quase) impossíveis de resolver e o poder das novas tecnologias para mudar o mundo. Se é dos espectadores que não conseguem desligar a televisão sem saber se o paciente ficará a salvo ou não, então não podes perder esta série que irá dominar as noites de segunda-feira na televisão portuguesa.

 

 

“Preacher- American Gothic” encerra a sua temporada no dia 03 de Janeiro às 22:10. As aventuras do padre violento Jesse, o vampiro Cassidy e a sensual Tulip, chegam ao fim, por agora. 

 

 

Renovada para uma segunda temporada, esta série baseada nas bandas desenhadas de DC, vai voltar em 2017 com mais doses de humor negro, possessões diabólicas e muita violência. Também nos despedimos das personagens de American Gothic. Finalmente vamos descobrir a verdade sobre a família Hawthorne e o “Assassino dos sinos de prata”, no duplo episódio que veremos na quarta-feira dia 04 de Janeiro, às 22:10.

 

 

“Fargo S2” dá um episódio duplo na terça-feira, dia 10 de Janeiro, às 22:10. Fargo é um lugar onde nada acontece, exceto um sequestro ocasional, um assassinato ou um caso de corrupção. Os irmãos Coen colocaram-no no mapa. Noah Hawley recuperou-o para a televisão. 

 

 

Agora, chega ao AMC a segunda temporada desta fascinante série de humor negro, crime e muito frio, todas as terças-feiras às 22:10. Mudamo-nos para os anos 70, para descobrir as origens de algumas personagens da primeira temporada. Descobrimos que a cidade do Minnesota está tomada por gangsters e pela violência. Depois do assassinato sangrento de uma juíza, um jovem polícia e o seu companheiro veterano vão tentar resolver o crime, enfrentando uma família de mafiosos muito perigosa.

 

 

O último destaque é a série “Humans”. “Humans S2” pode ser visto na quarta-feira, dia 11 de Janeiro, no dia 22:10. 

 

 

A família Hawkins volta para tenta retomar a sua vida normal enquanto o número de Synths que recuperama consciência não pára de aumentar. Annita, Niska, Leo e Max sabem qual é a chave para ativar a consciência de outros Synths mas optaram por seguir caminhos diferentes. Niska vive como uma fugitiva em Berlim, enquanto os restantes Synths escondem as suas capacidades no Reino Unido. Carrie-Anne Moss (“Matrix”, “Jessica Jones”) junta-se ao elenco desta temporada no papel da Dra. Athena Morrow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.