Destaques do AMC para o mês de Dezembro

amc

 

O último mês do ano trás rádios de destaques a não perder no AMC. Novos episódios das séries preferidas dos espectadores do canal e uma visita de 007 vão marcar o natal no AMC.

 

 

De 06 de Dezembro ( terça-feira) a 13 de Dezembro, pelas 22:10, podem ser vistos novos episódios da primeira temporada de “Preacher”.

 

 

As aventuras de Jesse Custer, o reverendo do Texas mais violento, e dos seus inestimáveis companheiros Tulip e Cassidy, o vampiro alcoólico, continuam no AMC. Nos episódios 6 e 7, aprenderemos mais coisas sobre o ser que se apodera de Jesse e sobre o seu passado traumático. E logo a seguir a “Preacher”, não perca os novos episódios de outra série selvagem “Ash Vs Evil Dead”.

 

 

“Halt & Catch Fire T3” traz novos  episódios que podem ser vistos nas quartas-feiras (7 e 14 de Dezembro), pelas 23:00.

 

 

Continua a aventura informática dos anos 80 de “Halt & Catch Fire”, a série com o selo do AMC mais ambiciosa e reconhecida pela crítica desde a estreia da multipremiada “Mad Men”, é emitida todas as quartas-feiras às 23:00. Os nossos protagonistas mudam-se para Silicon Valley. Joe McMillan tornou-se rico graças a um antivírus que roubou a Gordon. Este começa a trabalhar com a sua mulher, Donna, e com a rebelde Cameron, apesar de começar a ter as suas próprias ideias para o futuro. Donna e Cameron continuam a lutar para seguir com o sonho em frente: criar uma rede social. A ambição, o êxito, o fracasso e a luta de egos continuam a ser os ingredientes principais de uma das séries mais esperadas do AMC e aplaudida pela crítica internacional.

 

 

Os novos episódios da primeira temporada de “American Gothic” podem ser vistos nas quartas-feiras, 7 e 14 de Dezembro, pelas 22:10. Esta série pode ser vista antes de “Halt & Catch Fire”.

 

 

O thriller inquietante protagonizado por Virginia Madsen (“Sideways”) e Justin Chatwin (“No Limite”), “American Gothic”, foca-se numa família endinheirada de Boston que fica a tremer depois de uma descoberta arrepiante que liga um dos seus membros a uma série de assassinatos que abrangem décadas. Segredos impactantes do passado e do presente, suspeitas, desconfiança e paranóia misturam-se numa história onde um deles pode ser o assassino, algo que ameaça destruir e separar a família

 

 

O agente 007 deseja umas festas felizes em “Bond Natal”. Todos os dias, de segunda-feira, dia 19 de Dezembro, a domingo ,dia 1 de Janeiro, às 22:10, o AMC oferece ao público dois filmes do agente secreto com licença para matar. No dia 04 de Dezembro, às 22:10, estreia no canal o filme “Quantum of Solace”.

 

 

O agente de sua majestade oferece a sua receita para disfrutar desta época natalícia com muita acção, sedução, perseguições, mulheres, carros, disparos e um cocktail de Martini seco… misturado, não agitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.