panda_biggs_logo

 

Uma nova temporada dos “Morangos com Açúcar”, a estreia da animação “Nas Profundezas” e as matinés do Biggs são os grandes destaques para Janeiro no canal.

 

 

A quarta temporada dos “Morangos com Açúcar” estreia no Panda Biggs no dia 02 de Janeiro e será emitida de segunda a sexta-feira às 12:00 e às 20:30. Todos os sábados, das 12:30 às 16:30, será emitida uma maratona com tudo o que deu durante a semana.

 

 

O Colégio da Barra encontrou uma nova casa. Com pouco tempo para construir instalações de raiz, Maria José Campos (a Directora da Barra) optou por fundir o colégio com outra escola privada da zona. O Colégio de São Rafael tinha boas instalações, poucos alunos, estava em grandes dificuldades financeiras e em risco de fechar. Maria José e Augusto Ravina (o Director de São Rafael) chegam a acordo e o negócio concretiza-se.

 

 

Porém, nem tudo serão rosas, já que os alunos do São Rafael têm regras e hábitos que não serão facilmente aceites pelos alunos da Barra. A fusão do Colégio São Rafael com o Colégio da Barra não vai ser pacífica. A rivalidade tem duas frentes: por um lado, os alunos e ,por outro, os professores. Ninguém está disposto a mudar. Os alunos de São Rafael não querem partilhar o seu território. O colégio é deles, estavam lá primeiro e não admitem que intrusos tomem o seu lugar. A lista que governa a associação de estudantes é a mesma há anos e não lhes passa pela cabeça eleger um novo presidente. Para os alunos da Barra, isto não faz sentido e querem mudar tudo!

 

 

Se no caso dos alunos é difícil imporem-se, já no caso dos professores não é bem assim. A antiga direcção está fragilizada e o Colégio da Barra tem o controlo financeiro.

 

 

Passando dos “moranguitos mais doces” para uma estreia em exclusivo no canal. A 07 de Janeiro, pelas 11:00 e às 19:30, estreia a série animada “Nas Profundezas”. Nesta série podes acompanhar as aventuras da família Nekton, uma fantástica equipa de exploradores subaquáticos.

 

 

Equipados com tecnologia de ponta e um desejo insaciável por descobertas, os Nektons exploram as misteriosas profundezas do mar, onde grande parte do nosso mundo permanece por explorar e por explicar. Enquanto outros observam as estrelas, esta família sabe que existe um número infinito de coisas que brilham no escuro das profundezas.

 

 

As profundezas são um local onde coisas grandes e poderosas nadam através de cidades afundadas, onde piratas se escondem em mercados negros flutuantes, e onde um misterioso grupo de Guardiões esconde segredos perdidos.

 

 

As matinés do Biggs vão ser um dos grandes destaques do canal para 2017. “O Panda do Kung Fu” (17:30), “Tartarugas Ninja: Uma Nova Aventura” (21:30) e “One Piece Merry” (23:00). Estes três filmes podem ser vistos no dia 01 de Janeiro.

 

 

E, para finalizar os destaques para o mês de Janeiro, está o “Biggs Dance”. Este programa tem como principal objectivo fomentar o gosto pela dança e por um estilo de vida mais saudável. Dicas, conselhos úteis, muita dança e diversão são os ingredientes que vão pôr o público juvenil a dançar. Ao longo de 26 episódios, com duração aproximada de 7 minutos cada, o programa dá várias ferramentas ao Biggers para aperfeiçoarem os seus talentos.

 

 

De forma dinâmica e com muita energia, “Biggs Dance” leva-nos numa viagem por estilos tão variados como Dancehall, Kuduro, Hip Hop, Afro House, Popping, Freestyle, Top Rock, Breackdance, Locking, House e Krump. Fábio Krayze, Daniel Soares, Jandira Batista, Cláudia Oliveira, Bboy Waver e Andreia mostram como pode ser fácil dançar e prometem transformar a sala lá de casa numa verdadeira pista de dança.

 

 

A juntar a tudo isto, uma mão cheia de curiosidades que vão surpreender os Biggers. A conduzir esta viagem está a Blaya que, com o seu power e a sua irreverência, vai contagiar o universo Biggs. O “Biggs Dance” pode ser visto aos sábados e domingos às 13:20 e às 17:20 e as repetições acontecem às terças e sextas-feiras às 15:50 e às 20:20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.