odisseia

 

No último mês do ano de 2016, Dezembro, o canal Odisseia destaca na sua programação os programas sobre a natureza no especial “4K”, as culturas ancestrais ou novos episódios do programa “1000 Formas de Morrer”.

 

 

A “Natureza 4K” pode ser vistos todos os domingos durante o mês de Dezembro. Os melhores documentários sobre a natureza em 4K não ser emitidos no canal.

 

 

Para além disso, estreia “ZâmbiaSelvagem “. A Zâmbia é a casa de algumas formas de vida mais férias mágicas e exóticas do planeta terra. Aqui podem ser vistos elefantes,hipopótamos,águias ou os mais diferentes simios. Esta série apresenta o comportamento de um vasto conjunto de diferentes animais, ao mesmo tempo que participamos num safari virtual por alguns dos mais belos habitats do mundo. Este “safari” será dirigido pelos especialista Andrew Jackson e Martha Holmes. Esta estreia acontece no domingo,  pelas 21:25.

 

 

Todas as sextas-feiras, durante o mês de Dezembro, o canal vai emitir um conjunto de documentários sobre algumas das culturas mais ancestrais do planeta. Aqui é nos apresentada uma maravilhosa mistura de várias culturas com identidades muito diferentes. As estreias programadas para cada uma das noites são: “Angola, As tribos esquecidas”(sexta-feira, dia 02 de Dezembro, pelas 21:10);”Mustang, O Reino dos Cavalos”(sexta-feira, dia 02 de Dezembro, pelas 22:05);”Naachtun, Em busca da última cidade Maia”(sexta-feira, dia 09 de Dezembro, pelas 21:20);”Os primeiros australianos”, este documentário será emitido em duas partes: ” Super Nómadas” e “Grande Inundação” (podem ser visto na sexta-feira, 16 de Dezembro, pelas 21:10); “Hunbh Mela”(sexta-feira, 23 de Dezembro, pelas 21:10) e “A Expedição do Sherpa”(sexta-feira, 30 de Dezembro, pelas 21:20).

 

 

“1000 Formas de Morrer” pode ser visto no canal todos os dias apartir das 23:00. Todos os dias regressamos ao conforto do lar sem termos percebido que estivemos perto de morrer das formas mais parvas. Esta série analisa as mil mortes mais absurdas e estranhas que se conhecem. Sem esquecer uma boa dose de humor negro, cada episódio recria dramaticamente a trágica sucessão de acontecimentos que levaram alguém a perder a vida.

 

 

Estes programas são destaque no canal Odisseia no mês de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.