Destaques do Canal Panda em Dezembro

canal-panda

 

Com natal à porta e com as crianças em casa, o Canal Panda guardou para o último mês do ano de 2016  os programas favoritos dos mais novos.

 

 

A 01 de Dezembro estreia uma nova temporada de “Masha e o Urso”. Esta animação infantil russa, focada nas aventuras de Masha, uma menina russa, bem-disposta, precoce e um pouco traquina. Com um coração bondoso e divertido, a série segue as aventuras da pequena Masha e do amigo, o Urso. A relação deles é uma metáfora sobre como uma criança interage com o mundo dos adultos. A história de uma amizade fora do comum entre uma menina travessa e um grande, e um tanto mal humorado, urso é um fenómeno sem precedentes na Rússia e agora começa a conquistar outros países, conquistando também o Kidscreen Awards da melhor animação, considerado o Óscar do Desenho Animado.

 

 

Já 17 Dezembro estreia A Magia de Miss Moon” (Ep.1 a 39). Magia é a palavra-chave das aventuras de Miss Moon e das crianças McGuffles. Sem ela, as suas aventuras seriam monótonas e, principalmente, sem confusões. E o que há de melhor que as confusões de uma ama e de três meninos para nos divertirmos?  A Magia de Miss Moon” ,está a chegar! Os episódios são emitidos de sábado e domingo às 12:30 e às 19:00 (dias 24, 25 e 31 passa às 16:45).

 

 

“Noddy, O Detective do país dos Brinquedos” traz consigo novas e divertidas peripécias! Os mistérios estão quase a ser resolvidos, com a ajuda do amiguinho de sempre, o Noddy! A estreia dos episódios  (27 a 39) acontece no dia 19 de Dezembro e podem ser vistos de segunda a sexta-feira às 07:15 e às 20:15.

 

 

O mês de dezembro é conhecido por ter várias ações de caráter social e no Canal Panda não podia ser diferente. A 19 de Dezembro o canal emite o programa solidário “Terra dos Sonhos -com a Andreia Martins” (responsável pela unidade de Felicidade da Terra dos Sonhos). “A Terra dos Sonhos” é uma Organização de Solidariedade Portuguesa sem fins lucrativos, fundada no dia 01 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança.

 

 

A principal actividade da “Terra dos Sonhos” consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos, como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de realização dos seus objectivos mais inspiradores, independentemente de circunstâncias, condicionamentos e limitações. A superação da impossibilidade através da criação da possibilidade é o resultado final pretendido e este programa especial do canal Panda pretende demonstrar isso.

 

 

O último mês do ano merece uma grande dose de animação e de estreias de grandes filmes. Para os feriados de 01 e de 08 de Dezembro, a sugestão são dois filmes tão divertidos quanto mágicos: “A Casa da Magia” (01 de Dezembro às 13:30), “My Little Pony Equestria Girl  Legend of Everfree” (08 de Dezembro às 13:30) são responsáveis pelas brincadeiras divertidas que estão para vir!

 

 

O especial “Férias Mágicas” traz apartir do dia 19 de Dezembro um filme diferente, sempre às 13:30.

 

 

Continuando na saga dos melhores filmes, a 24 de Dezembro a rena mais divertida vai em busca de algo muito importante e os animais do zoo fazem a festa. Os filmes ” Niko e o Pequeno Traquinas” ( pode ser visto às 18:30) e logo a seguir Pode ser visto o divertido filme “Madagáscar”. O último dia do ano será passado na companhia da dora a exploradora com o filme “As Danças da Dora”.

 

 

O Especial de Natal “Sapatinho do Panda” emite nos dias 24 e 25 de Dezembro, das 17:00 às 18:30. Este ano, o Natal será festejado com todos os amiguinhos reunidos!

 

 

Durante os dias 24 e 25 de Dezembro, a verdadeira festa de Natal acontece no Canal Panda, em duas maratonas natalícias, com o “Bombeiro Sam”,” A Porquinha Peppa”,”Um Amigo de Peso”,”Wow Wow Wubbzy”,”A Ovelha Choné”, “A Hora do Timmy” e o “Pedrito Coelho” como convidados especiais.

 

 

A 26 de Dezembro o programa solidário emite um episódio especial sobre os “Médicos do Mundo”. Este programa conta com Sílvia Alberto como madrinha da associação e do programa

 

 

“Médicos do Mundo” é uma organização não-governamental de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento. A organização tem por objetivo a prestação de cuidados globais de saúde.

 

 

A acção de “Médicos do Mundo” vai desde a assistência médica e social até à denúncia de injustiças sociais junto da opinião pública, contribuindo assim para um aumento da consciência social de todos. O Canal Panda fez valer a sua solidariedade e fez igualmente uma contribuição a esta organização.

 

 

O divertido concurso ” Código Panda” estreia novos episódios todas as segundas-feiras pelas 07:00 e 19:30, com repetição à quarta e sexta-feira às 07:00 e às 19:30; repetição sábados às 12:00. Com a emissão de um episódio duplo no sábado, 24 de Dezembro, às 12:00.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 08/11/2016

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_