campo-pequeno-tv

 

A Campo Pequeno Tv apresenta um conjunto de marcos na tauromaquia, do presente e do passado, em Novembro.

 

 

No dia 03 de Novembro podem ser vistas duas corridas de touro que decorreram nos anos 90. A primeira com o cavaleiro João Moura e o matador El Cordobes (1998) no Campo Pequeno com os forcados do Aposento Moita. Os touros eram da ganadaria Maria Guiomar C. Moura e António J.

 

 

A segunda corrida a ser transmitida tem Salgueiro / Juli  na Corrida Triunfal de 1999. Esta foi uma noite gloriosa vivida em Lisboa no verão de 1999, comentada por uma das figuras do cartel: João Salgueiro. Os forcados eram de Montemor e os touros das ganadarias de Vinhas e Paulo Caetano.

 

 

No dia 10 de Novembro pode ser vista a Corrida da Rádio, que aconteceu em 1992, no Campo Pequeno. Luís M. Veiga, J.J. Zoio, J. Moura, P.Caetano, R. Salvador, J. Salgueiro e R. Hipólito foram os cavaleiros presentes naquela noite; os forcados eram de Santarém e Montemor. A Ganadaria era a de Luís Passanha.

 

 

No mesmo dia pode ser visto o Festival L Vida, de 2016. Este decorreu no Campo Pequeno e teve como cavaleiros: A. Telles, M. T. Bastos e J. Telles Jr, os matadores V. Mendes, F.Cordoba, J. Álamo e o novilheiro D. Peseiro. Os forcados eram de Santarém, Montemor e V. Franca. As ganadarias presentes eram várias e os comentários são feitos por Luís Filipe Cochicho e José Cáceres.

 

 

A alternativa de Manuel Telles Bastos aconteceu em 2006 no Campo Pequeno. Na arena estiveram: David R. Telles, J. Telles, A. Telles, Manuel T. Bastos e J. Telles Jr.Os forcados eram de Santarém e Coruche. A Ganadaria era a de David R. Telles. A corrida pode ser revista no dia 17 de Novembro.

 

 

O 3º aniversário do Campo Pequeno aconteceu em 2009. Os cavaleiros desta noite foram: M. Telles Bastos e Manuel Lupi; os forcados eram: Apo. Moita e os matadores eram Pedrito Portugal e El Cid. A ganadaria desta corrida foi a de Santa Maria e Brito Paes. A corrida pode ser vista no dia 24 de Novembro.

 

 

A Campo Pequeno TV está disponível  por subscrição mensal no canal 165 do MEO e no Videoclube da NOS, por 7,50€, com novos conteúdos semanalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.