Destaques da SIC Caras para o mês de Agosto

Sic Caras

 

 

Em Agosto, para além dos programas que a SIC Caras já tem em exibição, o canal dirigido por Daniel Oliveira vai estrear 4 programas novos: “Num Instante Tudo Moda”, “Mistérios das Celebridades”, “Cozinha Multimilionária” e “Restaurantes de Luxo”.

 

 

 

O dia 07 de Agosto é um dia de estreias e a primeira acontece às 19:30 com a estreia de “Num Instante Tudo Moda”. Emily Dees Boulden e Nicole Noles partem numa viagem pelos Estados Unidos para espalhar classe e provam que de saltos altos se conduz um camião! Em cada programa, chegam a uma nova localidade com a missão de transformar o estilo de quem decide arriscar.

 

 

 

 

Às 22:30 pode ser o programa “Mistérios das Celebridades”. O mundo não se cansa das celebridades! Como se vestem, o que ouvem, onde passam férias, com quem namoram. São tão influentes que até pormenores do seu dia-a-dia fazem as primeiras páginas dos jornais. E quando um escândalo surge e os factos não parecem ser os correctos, o público reclama por respostas. Três investigadores, um perito em Hollywood, um jornalista de investigação e um perito em teorias da conspiração, analisam os factos no sentido de perceber o que é mito ou realidade e tentam dar a tão esperada resposta aos maiores mistérios das celebridades!

 

 

 

 

“Cozinha Multimilionária” estreia a 07 de Agosto, às 23:15. Londres é a cidade com mais bilionários por metro quadrado! E, como para qualquer um de nós, a gastronomia faz parte das suas vidas. Mas enquanto uns têm de abastecer-se em supermercados, milionários a estrelas Michelin, os bilionários usam uma rede privada de artigos de luxo para se regozijar com a mais alta cozinha!

 

 

 

 

A aposta da SIC Caras em programas de gastronomia continua com a estreia no dia 15 de Agosto, às 23:25, de “Restaurantes de Luxo”. Esta é a história dos melhores e mais luxuosos restaurantes do mundo e dos chefs excepcionais que dedicam a vida em busca da perfeição na cozinha. Do fantástico restaurante subaquático nas Maldivas à cozinha dos arranha-céus de Banguecoque, da gastronomia cosmopolita de Nova Iorque à arte culinária do Japão rural, passando pelas estrelas Michelin em Espanha e Las Vegas, esta equipa parte à procura dos sítios onde a comida é singular, o serviço sem falhas e a experiência de outro mundo!

 

 

 

 

Já no ar, de segunda a sexta-feira, sempre às 12:25, pode ser visto “Lá em casa (quase) tudo bem”. Josh Temple é a salvação dos curiosos em remodelações! Este construtor vai à procura dos DIY (Do It Yourself) e dá-lhes a mais preciosa ajuda, o seu próprio trabalho a custo zero! Os sortudos proprietários a quem saiu a lotaria da remodelação vão assistir a mudanças de 180 graus nas suas casas! Mas antes, a casa vem totalmente abaixo…

 

 

 

 

As irmãs Silva são a alma de todas as festas da alta sociedade em 1913. Lindas, inteligentes e amáveis, vivem a vida sem obstáculos até que um terrível acidente muda as suas vidas para sempre. Determinadas, as seis irmãs tentam dar a volta ao destino com muito amor, humor e muitas emoções fortes. Uma estória de superação, luta e falsas aparências. Novos episódios de “Seis Irmãs” podem ser vistos de segunda a sexta-feira, pelas 17:15.

 

 

 

 

De segunda a quinta-feira, sempre pelas 22:35, não perca o “Passadeira Vermelha”. Aqui os temas mais quentes e importantes da actualidade são debatidos nesta “sala de estar” onde Liliana Campos é acompanhada por um grupo de acutilantes comentadores que estão sempre atentos a todas as festas que se vivem de norte a sul do país, onde júbilo e emoções fortes andam de mãos dadas!

 

 

 

 

Já no ar está “Contra Capa”, que pode ser visto todas as sextas-feiras às 22:45. Cláudio Ramos, mantém a sua irreverência e mostra o outro lado da actualidade do mundo dos famosos. Agora, ainda mais focado e com um olhar ainda mais assertivo do mais reconhecido comentador nesta área. Semanalmente, Cláudio Ramos lê as entrelinhas das notícias e descodifica-as para os espectadores dando a sua perspetiva sobre cada tema escolhido. Para além da “Revista de Imprensa”, acompanhe o “Top da semana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.