O canal mais radical do universo SIC dá as boas-vindas à Primavera, neste mês de Abril, com novos programas na sua grelha de programação.

“Com Muito Orgulho” é um docreality que passa todas as sextas-feiras às 21:15. Este programa britânico que segue a vida de pessoas que ganham a vida através de benefícios do Estado ou roubos em vez de um emprego que lhes cobre o estilo de vida. São pessoas reais, com histórias muitas vezes absurdas, sem vergonha e com orgulho no modo de vida que vivem.

 

 

“Rebocado e Recuperado”, primeira temporada, é um Reality que acompanha uma empresa de cobranças difíceis. O programa estreia a11 Abril às 00:15 e passa todas as segundas e quinta-feiras às 00:15. Situado na zona rural da Carolina do Norte, Lizard Lick Towing é operado por Ron Shirley – ex-jogador de futebol americano universitário e pela sua esposa Amy ex levantadora de pesos. Poderemos seguir Ron e Amy e o resto da equipa fugindo a brigas a fim de obter bens, ficar à frente da concorrência e manter os seus clientes satisfeitos.

 

 

O reality show mais controverso da SIC radical apresenta a sua segunda temporada. Esta segunda temporada estreia 16 Abril às 00:15. O programa passará aos Sábados às 00:15. “Adam Looking For Eve”(em inglês) é um reality show holandês onde dois candidatos estão nus a competir pela atenção de uma mulher, também ela nua. A grande reviravolta é que é adicionado um candidato a meio do programa, aumentando, assim, a competição.

 

 

O programa é gravado numa ilha do Oceano Pacífico e é apresentado pela antiga modelo Nicolette Kluijver. Na segunda temporada, duas ilhas serão visitadas por solteiros nus e em cada episódio um novo “Adão e Eva” chegam a uma ilha e passam o dia inteiro. No dia a seguir, rumam a outra ilha. Para aqueles que não encontrarem o seu par, ficam na segunda ilha e apenas os casais rumam para a primeira. A serie “Férias em Beaver Falls” estreia a 17 Abril às 21:15. O programa passa aos Domingos às 21:15. Alguns alunos da Universidade de Oxford vão à procura das férias de verão perfeitas  até que, de uma forma duvidosa, conseguem arranjar um trabalho num campo de férias na Califórnia: Beaver Falls. Este é o local onde a elite adolescente mais rica e poderosa passa férias. Durante os dois meses de férias vão estar muito ocupados mas isso não será sinónimo de tranquilidade: as diferenças culturais entre os dois países serão evidentes e isso vai refletir-se algo comicamente nas suas abordagens a raparigas, a drogas e ao álcool.  Por fim mas não menos importante. Uma nova temporada já está a ser gravada, em Portugal, para a SIC generalista. Na SIC radical estreia a sétima edição do “Shark Tank”. Os empresários que se atrevem a entrar no “Shark Tank” devem convencer os investidores, os tubarões, a financiarem as suas ideias de negócio. Mas os tubarões têm um objetivo também. Eles querem o retorno do seu investimento e uma quota-parte dos lucros, enquanto sócios da futura empresa.

 

 

Mas quando os tubarões ouvem uma ótima ideia, eles lutam uns contra os outros por um pedaço da ideia. Em seguida, o empresário outrora desesperado pode alegrar-se pois os magnatas tubarões encontraram valor no seu produto, serviço ou negócio. A sétima temporada do programa estreia a 23:30. O programa passa de 2ª a 4ª às 23:30. Programas bem radicais para a SIC radical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.