TLC

 

Os programas “toddlers & tiaras s7” e “90 days to wed s4” são as estreias que o TLC programou para a próxima semana.

 

 

A primeira estreia,  “toddlers & tiaras s7”, acontece no dia 28 de Novembro, segunda-feira, às 19:00. Todos conhecem os famosos concursos de Miss United States ou Miss Universo, e toda a luz e brilho que envolve, não só as candidatas, mas toda a equipa que trabalha sem cessar para a sua possível vencedora. Mas os concursos de beleza não ficam por aqui, e o TLC apresenta os concursos de beleza de pequenas crianças que, com os seus pais, lutam para serem consideradas as mais bonitas.

 

 

O brilho,a pompa e a circunstância regressam com mais crianças e respetivas famílias, numa busca por coroas brilhantes, grandes títulos e prémios monetários. Pelos palcos e salões de hotéis de todo o país, os pais levam as suas meninas e meninos a serem julgados pela sua beleza, personalidade e guarda-roupa. Tudo vai ser observado pelos mais perspicazes júris, desde a forma de andar, falar e estar, até ao sorriso, à pose e ao guarda-roupa.

 

 

Já a 04 de Dezembro, domingo, às 20:05, estreia “90 days to wed s4”.  Em apenas 90 dias são inúmeros os desafios a ultrapassar por estas pessoas que aspiram chegar ao sonho americano. Barreiras linguísticas, choques culturais e familiares e amigos céticos com estas opções, são apenas algumas das dificuldades que os protagonistas de “90 Days to Wed” encontram ao aterrar em solo americano. O relógio não para e todos sabemos que a pressa é inimiga da perfeição.

 

 

Um dos exemplos que chega com a estreia da nova temporada é protagonizado por Nicole, natural do Estado da Florida que, durante muito tempo tem desenvolvido uma relação com Azan, natural de Marrocos, num namoro construído com a ajuda da internet.

 

 

Agora que Azan chega à Terra Nova, vão descobrir verdadeiramente aquilo que têm em comum. A tarefa não é fácil pois a decisão mais importante das suas vidas pode significar que têm de voltar para as suas terras de origem, perdendo a oportunidade de se naturalizarem americanos.

 

 

Estes dois programas vão estar em destaque no TLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.